Tocantins

Dois Policiais Militares Presos por Suspeita de Envolvimento no Desaparecimento de Vendedor em Imperatriz

Desaparecimento de vendedor natural do Tocantins em Imperatriz leva à prisão de dois PMs e investigações sobre possível assassinato

Por Redação

25/08/2023 às 11:00:56 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O mistério do desaparecimento do vendedor Ancelmo Nunes Franco, natural do Tocantins, em Imperatriz, ganha novos contornos com a prisão de dois policiais militares suspeitos de envolvimento no caso. A cidade, situada a 630 km de São Luís, agora está envolta em especulações sobre um possível crime, uma vez que a vítima não é vista desde sua viagem para cobrar uma dívida no município maranhense.

O vendedor Ancelmo Nunes Franco teria viajado até Imperatriz há uma semana para cobrar uma dívida, mas desde então, sua família não teve mais contato com ele, o que levou ao registro do desaparecimento na delegacia local. A situação tomou um rumo preocupante quando a polícia efetuou a prisão de dois policiais militares e de uma terceira pessoa, todos suspeitos de estarem ligados ao caso.

O corpo da vítima ainda não foi encontrado, porém as suspeitas de que Ancelmo tenha sido assassinado crescem, conforme apontam as investigações. De acordo com o delegado Praxísteles Martins, a polícia está focada em descobrir os detalhes que envolveram o transporte da vítima desde o hotel até o possível local do crime.

Em meio a esse cenário, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) emitiu uma nota declarando que "não compactua com condutas ilegais de policiais" e que o caso será alvo de uma investigação detalhada, incluindo um Inquérito Policial Militar para apurar a fundo as circunstâncias em torno do desaparecimento e das prisões dos policiais militares.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia