Sa√ļde

Anuidade 2024: Descontos Exclusivos e Facilidades de Pagamento para Profissionais da Odontologia

Conselho Federal de Odontologia oferece desconto de 10% para pagamento à vista e opções facilitadas de parcelamento.

Por Redação

22/01/2024 às 13:51:33 - Atualizado h√°
Foto: Reprodução/Instagram

Os profissionais da Odontologia j√° podem acessar e quitar os boletos da anuidade 2024, disponíveis no site do Conselho Federal de Odontologia (CFO) e através do aplicativo CFO ID. Além disso, os boletos foram enviados por correio aos inscritos, garantindo múltiplas opções de pagamento.

Uma vantagem exclusiva é oferecida aos que optarem pelo pagamento à vista: um desconto de 10% na anuidade 2024. Essa oportunidade est√° acessível somente por meio do aplicativo CFO ID, a carteira digital da Odontologia. Profissionais podem baixar o aplicativo tanto na versão Android quanto IOS.

Para pessoas jurídicas, o desconto de 10% na anuidade est√° disponível apenas pelo serviço online oferecido pelo respectivo Conselho Regional de Odontologia (CRO).

Os profissionais t√™m a opção de parcelar o pagamento sem juros, seja por cartão de crédito em até 10 vezes ou por boleto banc√°rio em até 5 vezes. O parcelamento é viabilizado exclusivamente pelo serviço online disponibilizado pelo CRO correspondente.

É importante destacar que o prazo para o pagamento à vista com desconto de 10% ou para o parcelamento sem juros é até o dia 31 de janeiro de 2024, tanto para pessoas físicas quanto jurídicas.

O CFO ID, além de proporcionar acesso a descontos na anuidade, permite aos profissionais emitirem sua Carteira de Identidade Digital de forma r√°pida e f√°cil. A versão digital também oferece a possibilidade de receber a carteira profissional em policarbonato. Além disso, o aplicativo possibilita o acesso a diversos serviços em desenvolvimento pelo Conselho Federal de Odontologia.

Para configurar a CFO ID ou obter mais informações, acesse: identidadedigital.cfo.org.br.

Em caso de dúvidas, a Central de Atendimento do CFO est√° disponível através do número 0800 000 4499 ou pelo Chat Online.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias