Esportes Esporte

Lutador do UFC tatua marca de mordida do adversário e ganha bônus dobrado

Após gesto inusitado, Dana White decide premiar lutador baiano com valor dobrado pela iniciativa criativa.

Por Redação

24/03/2024 às 17:37:43 - Atualizado há
Foto: Reprodução/instagram

No mundo ousado das artes marciais mistas, a criatividade e o espírito inovador muitas vezes encontram formas surpreendentes de se manifestar. Recentemente, durante um evento do UFC, o lutador baiano André "Mascote" Lima protagonizou um desses momentos únicos ao decidir tatuar a marca de mordida deixada por seu adversário Igor Severino.

A decisão de Mascote de eternizar a mordida em seu braço foi tão impactante que chamou a atenção do presidente do UFC, Dana White. Após conferir a imagem da tatuagem, White ficou impressionado e decidiu não apenas manter a promessa de um bônus ao lutador, mas dobrá-lo.

Foto: Reprodução/instagram

O episódio ocorreu durante a estreia de Mascote no UFC, onde ele enfrentou Severino em uma luta equilibrada. No entanto, no segundo round, o adversário cometeu uma falta ao mordê-lo, resultando em sua desclassificação. A marca dos dentes no braço de Mascote foi a prova incontestável do incidente.

Ao saber da atitude do lutador em tatuar a marca da mordida, Dana White não hesitou em reconhecer a originalidade e a coragem de Mascote. Inicialmente, o bônus prometido era de US$ 25 mil, mas após o gesto inusitado, o presidente decidiu dobrar o valor para US$ 50 mil, elogiando a criatividade do lutador.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias