Esportes Esporte

Al-Hilal, sob comando de Jorge Jesus, planeja oferta milionária por Raphinha do Barcelona

Clube saudita pretende triplicar salário do atacante brasileiro, que pode se juntar a Neymar no time de Jorge Jesus.

Por Redação

24/03/2024 às 17:41:05 - Atualizado há
Foto: Reuters

O Al-Hilal, equipe dirigida pelo renomado técnico Jorge Jesus, está movimentando o mercado ao planejar uma oferta milionária pelo atacante Raphinha, atualmente no Barcelona. Segundo informações do jornal espanhol "Sport", o clube saudita, já conhecido por contar com astros brasileiros como Neymar, Michael e Malcom, estaria disposto a desembolsar até 100 milhões de euros (cerca de R$ 540 milhões) pela contratação do jogador.

Raphinha, de 27 anos, que recentemente foi titular na vitória da seleção brasileira sobre a Inglaterra em um amistoso, chegou ao Barcelona em 2022, após uma transferência avaliada em 58 milhões de euros. No entanto, o Al-Hilal pretende não apenas assegurar sua contratação, mas também oferecer um salário substancialmente superior ao que o jogador recebe atualmente no clube catalão.

De acordo com o jornal, o salário proposto pelo Al-Hilal seria triplo em relação ao que Raphinha aufere em sua atual equipe. Essa oferta tentadora reflete a determinação do clube saudita em reforçar seu elenco com talentos de alto nível, visando não apenas o sucesso no cenário nacional, mas também a afirmação em competições internacionais.

Revelado na base do Avaí e com passagens destacadas pelo futebol português, onde defendeu clubes como Vitória de Guimarães e Sporting, Raphinha conquistou espaço no cenário europeu, passando por equipes como Rennes e Leeds United antes de chegar ao Barcelona.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias