Esportes Corrida de Rua

Inscrições Abertas para a 3ª Edição da Sesi RUN em Gurupi: Corra pela Saúde e Qualidade de Vida!

Participe do evento voltado para toda a comunidade, incentivando hábitos esportivos e combatendo o sedentarismo.

Por Redação

12/04/2024 às 14:37:42 - Atualizado há
Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para a emocionante 3ª edição da Sesi RUN, que acontecerá no dia 28 de abril em Gurupi. Este evento, destinado a toda a comunidade, tem como objetivo principal estimular a mudança de comportamento e estilo de vida, promovendo hábitos esportivos e combatendo o sedentarismo.

De acordo com estudos da Organização Mundial de Saúde (OMS), apenas 30 minutos diários de atividade física já são suficientes para combater o sedentarismo. A 3ª edição da Sesi RUN busca reforçar essa mensagem, coincidindo com o Dia Mundial da Atividade Física, e visa promover saúde e qualidade de vida para todos.

O percurso da corrida será de 5 km, com concentração a partir das 6h na unidade do SESI, localizada na rua Joaquim Batista de Oliveira, Nº 161, Vila Alagoana. A largada está marcada para às 6h30.

Inscrições: Para se inscrever, basta acessar o site Central da Corrida. O investimento para participar é de R$40.

Cada participante inscrito receberá um kit contendo uma pulseira, sacochilla, viseira, squezze, além de uma medalha de participação ao final do evento. A retirada dos kits ocorrerá nos dias 24 e 25 de abril na unidade do SESI em Gurupi, das 8h às 12h e das 14h às 20h.

Além disso, aos atletas serão disponibilizados mesa de frutas e água para garantir a hidratação durante a corrida.

Não perca a oportunidade de participar desta emocionante corrida em prol da saúde e qualidade de vida! Inscreva-se agora e faça parte desta iniciativa do SESI em Gurupi.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias