Esportes Futebol Internacional

Bayern de Munique sondou Zidane para assumir comando técnico, revela jornal

Após saída confirmada de Tuchel, clube alemão busca novo treinador para próxima temporada.

Por Redação

14/04/2024 às 17:04:16 - Atualizado há
Foto: Getty Images

Nos bastidores do futebol europeu, o Bayern de Munique está em busca de um novo comandante para a próxima temporada, e o nome de Zinedine Zidane surge com força. Segundo informações do renomado jornal "Marca", o clube alemão teria iniciado contatos com o empresário do ex-técnico do Real Madrid, buscando sondar seu interesse em assumir as rédeas da equipe bávara.

Após três anos afastado dos gramados desde sua saída do Real Madrid, Zidane demonstrou recentemente sua vontade de retornar ao mundo do futebol. Essa sinalização, somada à iminente saída de Thomas Tuchel, confirmada para o término da temporada, torna o francês uma opção atrativa para o Bayern.

Julian Nagelsmann, Hansi Flick e José Mourinho foram alguns dos nomes especulados para assumir o posto no Bayern, mas é Zidane quem ganha destaque recentemente nos corredores do clube alemão. O anúncio da partida de Tuchel ocorre em um momento turbulento para os bávaros na Bundesliga, onde enfrentam uma concorrência acirrada pelo título.

Atualmente, o Bayern ocupa a segunda posição na Bundesliga, com 63 pontos, distantes 13 pontos do líder e campeão antecipado Bayer Leverkusen. No entanto, o sonho do título europeu ainda alimenta as esperanças dos torcedores, com o clube bávaro disputando as quartas de final da Champions League.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias