Tocantins

Suspeita de tráfico em três estados é presa após ficar mais de um mês escondida em bar de Araguaína

Por GG Notícias

10/03/2021 às 05:57:07 - Atualizado há

Ela estava no comércio desde que o marido foi preso, no fim de janeiro, durante a operação 'Leadership' da Polícia Civil. O grupo criminoso teria comercializado dezenas de quilos de drogas no Tocantins, Pará e Mato Grosso. A Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) de Araguaína prendeu nesta terça-feira (9) uma mulher de 26 anos de idade que estava foragida desde o dia 21 de janeiro deste ano. Ela era um dos alvos da operação 'Leadership', que investiga uma quadrilha de tráfico de drogas que atua no Tocantins e em pelo menos outros dois estados. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita estava escondida em um bar no Bairro São João.
Ela disse aos policiais, ao ser presa, que decidiu ficar no comércio porque descobriu que o marido tinha sido capturado na segunda fase da operação. Após ser localizada, a mulher foi transferida para a Unidade Prisional Feminina de Babaçulândia. O nome dela não foi divulgado.
Segundo a Polícia Civil, a mulher atuava como elo entre os demais investigados. Ela teria movimentado "dezenas de quilos de entorpecentes, não somente no Tocantins, bem como em outros estados da federação, incluindo Pará e Mato Grosso", explicou o delegado do caso, José de Anchieta.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia