Segurança P√ļblica

Polícia Civil Identifica e Localiza Motociclista Responsável por Atropelamento Fatal de Idoso em Palmas

Motociclista de 21 anos confessou ser autor do acidente que resultou na morte de Matosalém de Carvalho Lopes, 78 anos, na Avenida LO-10.

Por Redação

13/06/2024 às 02:01:48 - Atualizado h√°
Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira, 12, policiais civis da Delegacia de Repressão a Crimes de Trânsito de Palmas (DRCT) identificaram e localizaram o motociclista respons√°vel pelo tr√°gico atropelamento de Matosalém de Carvalho Lopes, 78 anos, ocorrido no último s√°bado na Avenida LO-10, altura da Arno 42, em Palmas.

No dia do acidente, o delegado M√°rcio Girotto, plantonista na 1¬™ Central de Atendimento da Polícia Civil, adotou medidas imediatas para elucidar o ocorrido, solicitando perícia no local e obtenção de imagens de câmeras de monitoramento nas proximidades.

"Divulgamos as imagens disponíveis em grupos de aplicativos de mensagens e redes sociais, o que resultou na identificação e localização do motociclista nesta manhã. Ele confessou ser o respons√°vel pelo atropelamento de Matosalém, que infelizmente veio a óbito ontem no hospital", destacou o delegado Girotto.

O motociclista, um jovem de 21 anos, foi conduzido à sede da DRCT para prestar depoimento. O inquérito policial est√° em andamento e ser√° finalizado após a conclusão do laudo pericial e an√°lise das imagens das câmeras de segurança, fundamentais para esclarecer as circunstâncias do acidente.

"De acordo com a legislação vigente, não cabe prisão neste momento, mas ele poder√° responder criminalmente conforme determinação judicial, com base nas informações coletadas durante as investigações", informou o delegado. Testemunhas também serão ouvidas para contribuir com o procedimento investigativo.

Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em GoianiaUniversitarias CLub