Segurança Pública

Homem perseguido e morto no quintal de casa em Palmas - Capital registra 86 assassinatos no primeiro semestre

Tiago Sousa Pereira é vítima de crime violento na região sul da cidade, aumentando o alarmante número de assassinatos em Palmas

Por Redação

20/06/2023 às 14:00:00 - Atualizado há
Foto: Divulgação

Uma noite tranquila se transformou em tragédia quando Tiago Sousa Pereira, um jovem de 25 anos, foi perseguido e brutalmente assassinado a tiros no Aureny III, bairro localizado na região sul de Palmas. Ao tentar escapar do atirador, Tiago encontrou seu trágico destino no quintal de uma residência. Com mais essa morte, a capital tocantinense atinge a alarmante marca de 86 assassinatos no primeiro semestre deste ano. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (19), por volta das 20h30.

De acordo com relatos de testemunhas à polícia, Tiago chegou ao local de motocicleta e estacionou na Rua 22, em frente ao Condomínio Vale do Sol. Foi nesse momento que dois criminosos surgiram, desferindo uma série de disparos contra ele.

A vítima, desesperada, tentou escapar pelas ruas do bairro, mas foi perseguida e alvejada pelos agressores. Em sua luta pela vida, Tiago bateu à porta de uma casa na esperança de encontrar abrigo, porém acabou caindo no quintal dos fundos do imóvel.

Os suspeitos, por sua vez, empreenderam fuga a pé, deixando para trás um rastro de violência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas infelizmente apenas pôde constatar o óbito.

O proprietário da residência relatou ter ouvido disparos de arma de fogo, batidas na porta e pedidos desesperados de socorro. Temendo pela própria segurança, ele só se aventurou a sair de casa após a chegada da Polícia Militar. A perícia realizada no local pela Polícia Científica constatou que Tiago foi atingido por dois tiros nas costas, um no ombro e outro na mão. Foram encontrados estojos de calibre .40 no local do crime, e uma arma foi apreendida pela polícia após ter sido encontrada pela população.

A Delegacia de Homicídios já iniciou as investigações para esclarecer os detalhes do ocorrido e buscar a identificação e captura dos responsáveis por esse ato de extrema violência. Vale ressaltar que Tiago possuía antecedentes policiais por lesão corporal. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), deixando amigos e familiares mergulhados na dor da perda e na busca por justiça.

Enquanto a população de Palmas lamenta mais uma vida perdida para a violência, é essencial que as autoridades intensifiquem os esforços na promoção da segurança e na investigação rigorosa desses crimes. A comunidade clama por medidas efetivas para frear a onda de assassinatos que assola a capital, a fim de que todos possam viver em paz e com tranquilidade. Continuaremos acompanhando de perto os desdobramentos desse caso e fornecendo informações atualizadas à nossa comunidade. A segurança e a justiça devem prevalecer em nossa sociedade.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia