Segurança PĂșblica

Investigação em Alvorada: Estupro contra duas adolescentes choca a cidade; uma delas hospitalizada

Autoridades estão investigando um terrĂ­vel crime ocorrido em Alvorada, onde duas jovens foram vĂ­timas de estupro, uma delas precisou ser hospitalizada. PolĂ­cia busca justiça para as adolescentes

Por Redação

31/07/2023 às 12:00:00 - Atualizado hĂĄ
Foto: Prefeitura de Alvorada

Um terrĂ­vel crime abalou a cidade de Alvorada, no sul do estado, na madrugada deste domingo (30). A PolĂ­cia Civil foi acionada após receber informações sobre o estupro de duas adolescentes, de apenas 12 e 13 anos. Segundo as autoridades, os suspeitos são dois jovens de 19 e 20 anos, que teriam mantido relações sexuais com as vĂ­timas na tarde do Ășltimo sĂĄbado (29).

O ato criminoso teve consequĂȘncias devastadoras, levando uma das jovens a ser encaminhada para o hospital após apresentar quadro de hemorragia. As equipes de saĂșde imediatamente acionaram as autoridades, e tanto o Conselho Tutelar quanto a PolĂ­cia Militar (PM) foram informados sobre o caso.

Após a denĂșncia, a PM conseguiu localizar os suspeitos, que foram conduzidos até a Central de Atendimento da PolĂ­cia Civil de Alvorada. Em depoimento, um deles optou pelo silĂȘncio, enquanto o outro alegou conhecer as vĂ­timas, mas negou qualquer abuso. Devido à falta de flagrante, ambos foram liberados após prestarem depoimento.

A PolĂ­cia Civil, diante da gravidade do crime, solicitou exames periciais para comprovar o estupro, e as jovens serão ouvidas em um procedimento especial para que suas declarações sejam registradas de forma sensĂ­vel e respeitosa.

O caso estĂĄ sendo investigado com todo o rigor necessĂĄrio, e os suspeitos poderão responder pelo crime de estupro de vulnerĂĄvel, caracterizado por atos sexuais com menores de 14 anos. Essa prĂĄtica é considerada hedionda e pode resultar em penas que variam entre oito e 15 anos de prisão.


Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia