Internacional

Vídeo de homem surpreendido por cobra ao abrir porta de vidro viraliza nas redes sociais

Câmera de segurança flagra momento em que homem é picado por cobra ao abrir porta de casa, e as imagens se tornam um sucesso nas redes sociais

Por Redação

01/08/2023 às 12:00:00 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Uma cena surpreendente foi capturada por uma câmera de segurança e se tornou viral nas redes sociais: um homem foi picado por uma cobra ao abrir a porta de vidro da própria casa. O vídeo, compartilhado no TikTok por Stevie Haven, filho do homem atacado, já acumula mais de 35 milhões de visualizações, gerando uma onda de comentários e compartilhamentos.

Nas imagens, é possível observar a namorada do homem na varanda, abrindo a porta da residência e permanecendo de costas para a cobra, sem notar a presença do animal. Em seguida, ela entra na casa, acompanhada de Stevie, que também não percebe a cobra pendurada na tela da porta. Em um tom descontraído, Stevie comentou nas redes sociais: "Eu bebi demais e não vi a cobra".

No entanto, quando o pai de Stevie chega ao local, ele é surpreendido pelo bote da cobra e acaba sendo picado. O momento de pânico é registrado pelas câmeras, e o homem grita: "Fui mordido!". Em meio à agitação, ele recua e cai no degrau que leva à porta da frente, perdendo um dos sapatos. Em seguida, ele sai rolando na grama, enquanto repete novamente que foi mordido.

Felizmente, a cobra não era venenosa e o homem, apesar do susto, ficou bem. Nas redes sociais, o vídeo da mordida provocou diversas reações, com mais de 34 mil comentários. "A ousadia daquela cobra, protegendo a porta como se pagasse contas", brincou um usuário. Outro comentou: "O fato de ele continuar tentando limpar a picada de cobra de sua cabeça me fez gargalhar". A situação, definitivamente, será uma história para contar em cada feriado de Ação de Graças pelo resto da vida.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias