Internacional

O Horror Macabro: Ex-funcionário de creche é acusado de 1.623 violações e 136 estupros de crianças

Polícia australiana revela caso chocante de predador sexual que atuou como funcionário de creches e cometeu centenas de abusos filmados e compartilhados na dark web

Por Redação

01/08/2023 às 13:30:00 - Atualizado há
Foto: Freepik

Um caso que irá marcar a história como um dos mais horrendos do mundo veio à tona na Austrália, revelando a terrível face do próprio horror. Um predador sexual, disfarçado como funcionário de várias creches em Queensland e Nova Gales do Sul, perpetrou 136 estupros contra 91 crianças ao longo de uma década e meia. Chocantemente, em 110 ocasiões, suas vítimas eram menores de apenas 10 anos. Para aumentar ainda mais a gravidade do caso, o criminoso gravou todos esses atos abomináveis, disseminando o material na obscura parte da internet conhecida como "dark web".

Segundo o site de notícias 9news, a Polícia Federal Australiana relatou que todas as vítimas eram meninas pré-adolescentes e que foram identificadas pelo menos 87 delas nos registros das filmagens de pedofilia. A prisão do agressor foi realizada no âmbito da Operação Tenterfield, que vem rastreando conteúdo pornográfico infantil na internet desde 2014. "É algo além da imaginação de qualquer pessoa o que esse indivíduo fez com essas crianças", declarou Michael Fitzgerald, comissário assistente da polícia de Nova Gales do Sul. Os investigadores encontraram aproximadamente 4 mil imagens e vídeos de abusos sexuais contra crianças, todos filmados pelo predador sexual. Desde agosto de 2022, o acusado está sob custódia, respondendo por 1.623 crimes de violação sexual perpetrados desde 2007.

Durante uma coletiva de imprensa, Justine Gough, comissária assistente da polícia, expressou suas palavras em meio à consternação: "Não há muito consolo que eu possa dar aos pais e filhos que foram identificados na Operação Tenterfield, mas posso dizer que jamais desistimos e nunca desistiremos quando se trata de proteger as crianças."

Esse terrível episódio choca o país e serve como um alerta para a necessidade de uma vigilância constante em relação à segurança de nossas crianças. A exploração sexual infantil é um crime que exige ação incisiva das autoridades para garantir que os predadores sejam levados à justiça e que a sociedade esteja atenta para proteger suas crianças do inimaginável perigo que ronda na escuridão virtual da "dark web".

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias