Tocantins

Presidente da Comissão do Concurso da Assembleia e FGV discutem detalhes finais do edital

Reunião na sede da Fundação Getúlio Vargas aborda pontos cruciais, com destaque para a data de aplicação das provas, visando garantir transparência e lisura no processo seletivo.

Por Redação

24/11/2023 às 16:33:40 - Atualizado há
Foto: FGV

O Procurador Geral da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) e presidente da Comissão do Concurso, Alcir Raineri, em conjunto com o diretor Geral da Casa, Irisfran de Sousa Pereira, promoveram nesta quinta-feira, 23, uma reunião estratégica com representantes da Fundação Getúlio Vargas (FGV). O encontro teve como objetivo principal discutir os últimos detalhes do edital do concurso, com a expectativa de sua publicação na próxima semana.

Na sede da FGV, a comissão do concurso abordou minuciosamente os pontos cruciais do edital, com destaque para a definição da data de aplicação das provas. Irisfran enfatizou que a visita à sede da FGV, determinada pelo presidente da Assembleia, Amélio Cayres, foi essencial para alinhar detalhes fundamentais do processo seletivo. Ele ressaltou o comprometimento da comissão em conduzir o concurso com total transparência e lisura, garantindo sua efetividade até a homologação.

Durante a reunião, Alcir Raineri reiterou o apoio à diretriz estabelecida pela Mesa Diretora da Aleto, que prevê a realização das provas em todas as regiões do Estado, promovendo igualdade de condições aos tocantinenses que buscam concorrer às 107 vagas oferecidas. Ele destacou que as taxas de inscrição foram definidas de maneira acessível, visando viabilizar o financiamento do certame e proporcionar condições favoráveis a todos os concorrentes.

As inscrições para o concurso estão previstas para ocorrer entre o início de dezembro e meados de janeiro de 2024, com provas objetivas para todos os cargos, discursivas/redação para cargos da área jurídica, revisores e jornalistas, e prática/TAF para as vagas de Polícia Legislativa. A diversificação dos horários de prova para os níveis médio e superior possibilitará aos candidatos concorrerem de forma mais flexível às vagas disponíveis.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia