Segurança PĂșblica

Operação Paz: Polícia Civil Prende Homem em Ponte Alta do Tocantins por Estupro de Vulnerável

Segunda prisão em 24 horas marca continuidade da Operação Paz na cidade; suspeito tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais civis.

Por Redação

30/11/2023 às 06:00:00 - Atualizado hĂĄ
Foto: SSP/TO

Em uma ação contĂ­nua da Operação Paz, realizada em Ponte Alta do Tocantins, policiais civis da 6ÂȘ Delegacia Regional de Porto Nacional prenderam em flagrante um indivĂ­duo de 47 anos pelo crime de estupro de vulnerĂĄvel. O fato ocorreu na Ășltima terça-feira, 28, e marca a segunda prisão efetuada pelos agentes em um intervalo de 24 horas na cidade.

Segundo informações do delegado TĂșlio Pereira Mota, que comanda as operações, a prisão ocorreu após os policiais, em diligĂȘncia na região como parte da Operação Paz, atenderem a uma vĂ­tima de 12 anos acompanhada de sua irmã, que relataram o ocorrido. Imediatamente, os agentes iniciaram diligĂȘncias, localizando o suspeito no setor Água Limpa da cidade.

O suspeito, ao perceber a presença policial, tentou fugir, mas foi perseguido e capturado pelos policiais civis. Ele foi conduzido à 81ÂȘ Delegacia de Ponte Alta, onde a prisão em flagrante foi formalizada. Posteriormente, o homem foi levado à Central de Atendimento da PolĂ­cia Civil, em Porto Nacional, e, após os procedimentos legais, encaminhado à Unidade Penal Regional, ficando à disposição do Poder JudiciĂĄrio.

A ação enérgica dos policiais civis, resultando em duas prisões em apenas 24 horas, destaca o comprometimento da 6ÂȘ Delegacia Regional de Porto Nacional na aplicação da Operação Paz, reforçando o combate a crimes graves como o estupro de vulnerĂĄvel.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia