Cidades

Encerramento da Campanha Natal Feliz em Porto Nacional: Sorteios Premiam Consumidores e Impulsionam Economia Local

Após quatro meses de fervorosa participação, a Campanha Natal Feliz atinge seu ápice com a entrega de prêmios, incluindo um carro 0km para um sortudo morador do setor Beira Rio.

Por Redação

19/03/2024 às 13:47:08 - Atualizado há
Foto: Dornil Sobrinho

A cidade de Porto Nacional testemunhou um final emocionante para a tão aguardada Campanha Natal Feliz, que durante quatro meses envolveu a comunidade em uma atmosfera de celebração e expectativa. O encerramento da campanha, marcado pela entrega de diversos prêmios, incluindo um reluzente carro 0km, ressoou não apenas como um evento festivo, mas como um impulso vital para a economia local.

Desde o seu lançamento em novembro do ano anterior, a Campanha Natal Feliz se mostrou mais do que uma simples iniciativa sazonal. Seu propósito primordial era fortalecer o tecido comercial de Porto Nacional, aquecendo as engrenagens econômicas da região e proporcionando à comunidade uma oportunidade de celebrar as festas de fim de ano com ainda mais entusiasmo.

Foto: Dornil Sobrinho

O ápice da campanha foi atingido no dia 17, quando a sorte sorriu para Gian Franco Agostinho, 38 anos, um talentoso sushiman e novo morador do setor Beira Rio, que teve a alegria de levar para casa o tão cobiçado carro 0km. Em meio a um mar de emoções, Gian expressou sua gratidão: "Estou muito feliz e emocionado em levar esse carro. Cheguei a Porto Nacional há pouco tempo, e já receber esse presente é incrível. Eu não esperava por isso."

O prefeito Ronivon Maciel, em sua fala, destacou a constante tradição de sucesso da campanha: "Mais uma vez, vemos o triunfo da Campanha Natal Feliz. É uma honra testemunhar a consolidação da economia portuense, e isso só é possível graças aos nossos valorosos parceiros e à incrível participação da comunidade."

Para Thiago Paulino, secretário de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, a importância da campanha transcende o aspecto comercial: "Participar de uma campanha como essa é gratificante. Ela não apenas aquece o comércio, mas também fortalece os laços entre os moradores e impulsiona o desenvolvimento local."

Agradecimentos especiais foram dirigidos pelo presidente da CDL, Flávio Macedo, que reconheceu o apoio indispensável de todos os envolvidos: "Agradeço imensamente a presença e o apoio de todos os que tornaram possível este grande sorteio da Campanha Natal Feliz. Nosso reconhecimento vai para a prefeitura de Porto Nacional, os membros da CDL, a secretaria de Desenvolvimento Econômico e todos os parceiros que se uniram para fazer deste evento um sucesso."

Foto: Dornil Sobrinho

O sorteio, uma tradição anual, é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Porto Nacional, a Associação Comercial e Industrial de Porto Nacional - ACISA PN, a Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL, com o apoio do Sebrae, Sicoob, Sicredi, Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Nacional - SECOM - PN, Federação das Associações Comerciais e Industriais do Estado do Tocantins - FACIET e Governo do Tocantins.

O evento contou com a presença ilustre do prefeito Ronivon Maciel, acompanhado pela primeira-dama e secretária da Assistência Social e Habitação, Keila Viana, além de secretários municipais, empresários e uma comunidade ansiosa por presenciar momentos de pura emoção e celebração.

A Campanha Natal Feliz encerra-se não apenas como um evento de sucesso, mas como um símbolo do espírito comunitário e da determinação em fortalecer os alicerces da economia local. Porto Nacional segue em frente, impulsionado pelo calor humano e pelo espírito festivo que caracterizam sua comunidade.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias