Cidades

Colinas do Tocantins: Celebração Ecumênica em Gratidão pelo 24º Aniversário da Escola Municipal Professor Odimar Lopes da Silva

Evento reúne autoridades, educadores, alunos e comunidade para celebrar marco importante na trajetória da instituição.

Por Redação

02/04/2024 às 10:38:56 - Atualizado há
Foto: Reprodução/instagram

A Escola Municipal Professor Odimar Lopes da Silva, em Colinas do Tocantins, celebrou de maneira marcante seu 24º aniversário com um emocionante "Culto Ecumênico em Ação de Graças". O evento, realizado no dia 27 de março de 2024, foi um momento de profunda gratidão pelos 24 anos de dedicação, superação e sucesso na educação da comunidade.

A celebração contou com a presença ilustre de diversas autoridades, incluindo o Prefeito Josemar Carlos Casarin, o Secretário de Educação Marcos Mota, a Secretária Adjunta Patrícia Castro, além da Diretora Luciana Mesquita, supervisores, professores, funcionários e convidados especiais. Os pais de Odimar, Sr. Domingos e Sra. Antônia, também estiveram presentes, destacando a importância emocional do evento.

O Culto Ecumênico foi conduzido com maestria pelo Pr. Lucas Lemes Luz, da Igreja Batista Filadélfia, que trouxe palavras de acolhimento, oração e reflexão espiritual. O professor Narci, membro da equipe desde os primórdios da escola, emocionou a todos com um breve relato da jornada da instituição ao longo dos anos.

A programação também incluiu uma tocante apresentação dos alunos do 2º ano, orientados pela professora Paulina, sobre a significância da Páscoa e a importância da morte e ressurreição de Cristo. A bela interpretação musical da aluna Letícia encerrou a apresentação com chave de ouro.

Destaca-se ainda que todo o evento foi acessível e inclusivo, contando com tradução em Libras realizada pelos intérpretes Júlio César e Kerlly, garantindo que todos os presentes pudessem participar plenamente da celebração.

A celebração do 24º aniversário da Escola Professor Odimar Lopes da Silva foi um momento de união, gratidão e renovação de votos em prol da educação e do desenvolvimento da comunidade de Colinas do Tocantins. Que essa instituição continue sendo um farol de conhecimento e inspiração por muitos anos.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias