Brasil Canetada à vista

Bolsonaro sinaliza isenção de cobrança de pedágio de motos

Em 2020, no mês de outubro, o presidente sancionou alterações no Código Brasileiro de Trânsito que estendeu a validade da Carteira Nacional de Habilitação (CNH)

Por GG Notícias

10/05/2021 às 17:55:25 - Atualizado há

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou nesta segunda-feira (10) que já conversou e "acertou" com o ministro da Infraestutura, Tarcísio Freitas, a isenção do pedágio para motociclistas em rodovias. A informação foi passada em conversa com apoiadores.


"Tem contratos antigos que eu não posso passar por cima. Eu já acertei com o Tarcísio botar nas futuras concessões ali… A gente tirar a moto fora", declarou.


Em 2020, no mês de outubro, o presidente sancionou alterações no Código Brasileiro de Trânsito que estendeu a validade da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e também estabeleceu novos limites de pontuação em 12 meses antes da suspensão, aumentando o máximo de pontos para 40 para aqueles que não tiverem uma infração gravíssima, de 30 pontos para quem teve uma e de 20 pontos para quem tiver duas ou mais infrações do tipo.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia