Encontro Aliança pelo Tocantins foi realizado na tarde desta terça-feira na ATM

O evento reuniu diversas lideranças políticas e muitos apoiadores

Por A Redação em 19/07/2022 às 21:16:32

Da esquerda para direita: Carlos Gaguim, Wanderlei Barbosa e Professora Dorinha. (Foto: Marabá Shows)

Na tarde desta terça-feira, no auditório da ATM - Associação Tocantinense dos Municípios, aconteceu o encontro Aliança pelo Tocantins. O evento oficializou a parceria entre os partidos Republicanos do Wanderlei Barbosa, atual governador do Estado do Tocantins, pré-candidato a reeleição e o União Brasil, liderado pela Deputada Federal Professora Dorinha, que é pré-candidata ao Senado também pelo Tocantins.


Quem apoia essa aliança dos partidos, por um Tocantins melhor, é o deputado federal Carlos Henrique Gaguim, pré-candidato a reeleição, que diz: "sei que o Tocantins ganhará muito com essa aliança, Dorinha tem um peso muito grande na área da educação, e sem educação não se constrói nada, e o Wanderlei conhece de perto a necessidade do povo, um verdadeiro governador raiz, da nossa terrinha querida e amada, essa união favorecerá nosso Estado".

O evento que marcou a aliança entre União Brasil e Republicanos, promete unir forças para construir um estado melhor para se viver. O Aliança pelo Tocantins reuniu diversas lideranças políticas e muitos apoiadores. Um auditório lotado de pessoas que vieram de todas as partes para prestigiar essa aliança.

Comunicar erro

Comentários

Anuncie