Tocantins Oportunidade

IEL divulga mais de 80 oportunidades de estágio remunerado em 3 municípios do Tocantins

Podem concorrer às vagas estudantes cadastrados no Sistema Nacional de Estágio (SNE).

Por GG Notícias

12/10/2022 às 14:00:00 - Atualizado há

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) divulga nesta terça-feira, 11/10, mais de 80 vagas de estágio abertas para as cidades de Palmas, Araguaína e Gurupi. As oportunidades estão distribuídas em 27 áreas de atuação: Ciências Contábeis, Administração, Jornalismo, Ensino Médio, Educação Física – Bacharelado, Direto, Gestão Pública, Recursos Humanos, Pedagogia, Logística, Letras, Letra – Português, Técnico em Administração, Gestão de Turismo, Ciências Econômicas, Arquitetura e Urbanismo, Técnico em Secretariado, Engenharia Ambiental, Engenharia Agronômica, Engenharia Elétrica, Magistério, Ciências da Computação, Sistema de Informação, Marketing, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Técnico de Informática e Gestão Financeira.

As vagas são voltadas a estudantes que estão em busca de conhecimento prático em sua área de estudo e são ofertadas por meio do programa de Estágio Supervisionado do IEL Tocantins que faz a interlocução entre empresas, instituições de ensino e estudantes. Estudantes de Pedagogia, por exemplo, têm 25 oportunidades em Gurupi, Araguaína e Palmas. As bolsas de estágio disponíveis hoje variam entre R$ 500,00 e R$ 1212,00, todas contempladas com auxílio transporte.

Os candidatos devem ter cadastro no site do Sistema Nacional de Estágio (SNE) e manter dados pessoais, escolares, conhecimentos gerais e currículos atualizados. O mural eletrônico com as vagas do Tocantins está disponível no portal do IEL, que é dinâmico e atualizado diariamente. As exigências e requisitos para o preenchimento de cada vaga, como tempo e período de curso e experiência com o uso de ferramentas básicas da área pretendida, também ficam disponíveis nos sites do IEL e SNE.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones do IEL (63) 3229-5737 em Palmas.

Confira as oportunidades:

PALMAS




















































ARAGUAÍNA






Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Sistemas de Informação

Técnico em Informática


GURUPI

Administração, Ciências Contábeis





Fonte: FIETO
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias