37 anos depois, atores de "De Volta para o Futuro" se reencontram e emocionam fãs
Gente, já faz 37 anos que estreou o primeiro filme da trilogia "De Volta para o Futuro"! E em clima de nostalgia, os protagonistas desse clássico do cinema se reencontraram na Comic Con de Nova York – um dos maiores eventos geek do planeta – no último fim de semana.
Michael J. Fox, 61 anos e Christopher Lloyd, hoje com 83 anos, atuaram juntos nesse clássico que marcou gerações. Amigos até hoje, os dois se abraçaram e bateram um longo papo com o público.
Lembranças
Os atores relembraram momentos marcantes da trilogia e contaram que Michael J. Fox não foi o primeiro artista a ser cotado para o papel.
Eles contaram também sobre as primeiras impressões que tiveram um do outro no set do primeiro "De Volta para o Futuro", em 1985. Fox entrou no lugar de Eric Stoltz, que acabou saindo após ter gravado por semanas ao lado de Lloyd como o personagem Marty McFly.
"Eles o contrataram para substituir Erik Stoltz, escolhido para ser o protagonista, e desde o momento em que eu o conheci sabia que seria para sempre. Senti uma química imediata", lembrou Lloy.
Parkinson
No reencontro, chamou a atenção o estado de saúde de Michael, que é portador de Parkinson e, infelizmente, está debilitado. O ator de 61 anos, foi diagnosticado com a doença nos anos de 1990.
Nos últimos tempos, ele vem pegando menos projetos para o cinema, e se dedicando ao instituto Michael J. Fox Foundation, voltado à pesquisa para tratamento e cura da doença.
"Pessoas como Chris estiveram e estão comigo. Não se trata do que eu tenho, mas do que me foi dado: voz para falar sobre o Parkinson e ajudar muita gente", disse agradecendo à família e aos amigos pelo apoio durante a doença.
Confira como foi o encontro: