Política

Após o cancelamento de três votos, do vereador Folha de Palmas Tocantins, realizado pela justiça o candidato Juscelino pode ser beneficiado

A decisão garante vitória ao Juscelino, porém ainda cabe recurso.

Por GG Notícias

16/12/2022 às 22:15:40 - Atualizado há
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira dia, 16 de dezembro, o juiz da 1ª vara da Fazenda e Registros Públicos de Palmas Tocantins declarou a nulidade de 3 votos, destinados ao vereador: José do Lago Folha Filho do (PSDB), na última eleição da câmara municipal da capital tocantinense, para eleger seu presidente, que aconteceu em 30 de junho este.

Na ocasião o vereador Folha foi eleito presidente da Câmara Municipal de Palmas por apenas um voto a frente de Juscelino Rodrigues do (PSDB), sendo o placar da votação 10 a 9.

O motivo do veredito que culminou na anulação é que três votos apresentaram marcas em locais distintos do destinado à escolha do candidato, fato que culmina na quebra do sigilo, o mandato de segurança em questão foi impetrado por Juscelino.

O que se espera agora é que de fato a justiça seja feita, e que o vereador Juscelino que foi eleito pela maioria como comprovado, possa receber o direito de ocupar o cargo do qual foi escolhido pela maioria.

Aguardamos mais informações...


Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia