Tocantins

Faleceu nesta segunda-feira (20/03), vítima de infarto, o agricultor e blogueiro Edmilson Ribeiro

Casal de Guaraí, Tocantins, é seguido por milhões de pessoas em suas redes sociais

Por GG Notícias

21/03/2023 às 14:37:57 - Atualizado há
Foto: Divulgação

Na segunda-feira (20/03), o mundo perdeu um agricultor e blogueiro dedicado, Edmilson Ribeiro da Cunha Nascimento, mais conhecido como "Edmilson Adorno", devido a um infarto. Ele era casado com a também blogueira Fran Adorno, e o casal compartilhava conteúdo sobre a vida na roça com mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais. A notícia da sua partida pegou todos de surpresa, incluindo amigos, familiares e fãs.

O corpo de Edmilson está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus Ministério de Anápolis, conhecida como "Igreja da Torre", situada na Avenida Presidente Vargas (Centro). O sepultamento está marcado para às 16h desta terça-feira (21/03). De acordo com o pastor Celso Moraes Miranda, que está presente no velório, Edmilson não tinha problemas cardíacos e apenas sofria de dores de cabeça recorrentes.

Edmilson era um homem simples e dedicado à sua família, e sua partida deixa um vazio imenso em suas vidas e naqueles que o admiravam. É uma triste perda para a comunidade agrícola e para aqueles que seguiam sua jornada nas redes sociais.

Fonte: Antonio Freitas
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias