Entretenimento ENTRETENIMENTO

Roberto Justus esclarece declarações sobre Adriane Galisteu em entrevista

No mundo das celebridades, os comentários feitos por personalidades públicas podem rapidamente se tornar manchetes e gerar controvérsias.

Por GG Notícias

19/05/2023 às 11:32:33 - Atualizado há

No mundo das celebridades, os comentários feitos por personalidades públicas podem rapidamente se tornar manchetes e gerar controvérsias.

Recentemente, o renomado apresentador Roberto Justus viu-se envolvido em uma polêmica ao falar sobre seu relacionamento passado com a apresentadora Adriane Galisteu.

Em uma entrevista para o podcast "Bagaceira Chique", Justus compartilhou suas razões para o divórcio ocorrido em 1998, destacando diferenças de personalidade e até mesmo detalhes sobre o estilo de vida da artista na época.

A declaração de Justus rapidamente se espalhou pelas redes sociais, recebendo críticas dos internautas que consideraram suas palavras desnecessárias e ofensivas.

A comparação entre seu casamento anterior e seu relacionamento atual com a modelo Ana Paula Siebert foi interpretada como uma tentativa de diminuir Galisteu e ressaltar supostas diferenças entre elas.

No entanto, o empresário decidiu agir prontamente para esclarecer sua posição e demonstrar respeito pela ex-esposa.

Na noite de quinta-feira (18), Roberto Justus compartilhou uma retratação pública dirigida a Adriane Galisteu. Reconhecendo o valor da apresentadora, ele esclareceu que suas palavras foram mal interpretadas e que o objetivo era apenas ilustrar as diferenças de estilo entre eles:

"Em respeito à Galisteu, pela qual tenho muito respeito e admiração, gostaria de esclarecer que quando me referi a ela comprar algumas peças de roupas em brechó, quis apenas exemplificar que nossos estilos são diferentes. Ela é muito mais fashion, descolada e descontraída do que eu", declarou Justus.


Além disso, o empresário destacou a atual relação amistosa que mantém com Adriane Galisteu, revelando que ambos já conversaram sobre as notícias que circularam nas redes sociais:


"Hoje, eu e ela já rimos das fofocas. Somos amigos e nos respeitamos bastante. O resto é apenas pura maldade", acrescentou Justus.

Com essa retratação, Roberto Justus busca dissipar quaisquer mal-entendidos e ressaltar o respeito e a amizade que nutre por Adriane Galisteu.

É importante lembrar que, muitas vezes, as declarações feitas publicamente podem ser distorcidas ou interpretadas de forma equivocada, destacando a importância de esclarecimentos para evitar especulações infundadas.

A relação entre personalidades famosas é frequentemente alvo de fofocas e interpretações equivocadas, mas é louvável ver quando essas figuras públicas demonstram maturidade e buscam resolver mal-entendidos de forma respeitosa.

Roberto Justus e Adriane Galisteu são exemplos de como é possível manter uma amizade e superar divergências do passado.




Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias