Entretenimento

Paul McCartney anuncia turnê no Brasil após cinco anos: Confira as cidades

Lendário músico de 81 anos se prepara para emocionar os fãs brasileiros em dezembro

Por Redação

30/07/2023 às 23:00:00 - Atualizado há
Foto: Reprodução

A espera está prestes a terminar para os fãs brasileiros de Paul McCartney! O lendário músico, com seus 81 anos, anunciou sua tão aguardada turnê no Brasil, quase cinco anos após sua última apresentação no país. A nova agenda de shows promete emocionar os espectadores em cinco cidades, com apresentações imperdíveis em locais icônicos.

O anúncio oficial da turnê está programado para ser realizado dentro de dez dias, e a ansiedade só cresce entre os fãs para conferir as datas e garantir seus ingressos para este evento histórico.

A jornada musical de Paul McCartney no Brasil começará no Rio de Janeiro, onde o público carioca terá a oportunidade única de assistir ao show de um dos maiores ícones da música mundial. Em seguida, São Paulo se prepara para receber o talento incomparável do ex-Beatle, que certamente proporcionará uma noite inesquecível aos fãs paulistas.

A capital federal, Brasília, também receberá a magia da música de McCartney, e a expectativa é que o artista encante a todos com suas canções clássicas e sua presença de palco carismática.

Curitiba será outra parada especial da turnê, onde os paranaenses terão a oportunidade de testemunhar ao vivo a genialidade musical de Paul McCartney, que atravessa gerações com sua arte única.

E para encerrar em grande estilo, Belo Horizonte receberá o lendário músico na recém-inaugurada Arena MRV. Os mineiros certamente terão uma noite memorável em um dos espaços mais modernos e acolhedores da cidade.

Os detalhes sobre as datas exatas e a venda de ingressos serão revelados no anúncio oficial, e os fãs já estão ansiosos para garantir seu lugar nessas apresentações históricas.


Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias