Entretenimento

Rihanna e ASAP Rocky exibem amor e barrigão em jantar romântico na Califórnia

Cantora mostra toda sua felicidade e estilo em encontro com o parceiro, enquanto esperam ansiosamente pelo nascimento do segundo herdeiro

Por Redação

31/07/2023 às 13:30:00 - Atualizado há
Foto: The Grosby Group

O casal de cantores Rihanna, de 35 anos, e ASAP Rocky, de 34 anos, tem vivido momentos de pura felicidade e expectativa em sua jornada rumo à paternidade novamente. A diva do pop e o rapper foram flagrados em um jantar romântico na Califórnia, onde a cantora exibiu com orgulho seu barrigão de reta final da gravidez de seu segundo filho. O casal já é pai do adorável RZA Athelston Mayers, de apenas um ano, e agora aguarda ansiosamente a chegada do novo membro da família.

Em um restaurante californiano, Rihanna optou por um look rosa que destacava sua gestação, mostrando a todos a emoção deste momento único em suas vidas. A expectativa pelo nascimento do bebê tem conquistado a atenção dos fãs e da mídia, que aguardam com entusiasmo para saber o sexo do herdeiro.

Foto: The Grosby Group

A notícia da segunda gestação foi anunciada durante o SuperBowl 2023, quando Rihanna brilhou no palco do show de intervalo vestindo um deslumbrante traje vermelho que enfatizava sua barriga. Desde então, o casal tem sido alvo de carinho e admiração dos fãs, que compartilham dessa alegria e acompanham de perto cada momento especial.

Além disso, Rihanna surpreendeu a todos ao compartilhar um ensaio fotográfico poderoso da gravidez de RZA, exibindo com elegância e empoderamento sua beleza natural em um cenário paradisíaco na praia.

O namoro assumido em 2021 entre Rihanna e ASAP Rocky trouxe ainda mais brilho às suas carreiras e vidas pessoais. Juntos, eles têm construído uma história de amor repleta de estilo e carinho, compartilhando com o mundo toda a felicidade que sentem um pelo outro e pelos filhos que estão trazendo ao mundo.


Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias