Entretenimento

Larissa Manoela: Conflito Familiar Explode Após Mãe Vender Mansão da Atriz Sem Consentimento

Atriz toma decisão drástica sobre carreira após polêmica venda de propriedade de luxo.

Por Redação

24/07/2023 às 09:45:00 - Atualizado há
Foto: Reprodução

A atriz Larissa Manoela está no centro de uma grande polêmica familiar que vem ganhando destaque na mídia. Após romper relações com sua mãe, Silvana Taques, que anteriormente administrava sua carreira, mais um capítulo explosivo foi adicionado à história.

Segundo informações de Leo Dias, a mãe de Larissa Manoela, sem o conhecimento da atriz, vendeu em 2022 uma luxuosa mansão localizada no condomínio de luxo ChampionsGate, por uma quantia milionária de U$ 1,1 milhão, equivalente a aproximadamente R$ 5,3 milhões no câmbio atual. A venda da propriedade foi realizada sem o consentimento da atriz, o que pode ter sido um dos principais motivos para o racha na família.

Foto: Reprodução

O conflito familiar levou Larissa Manoela a tomar uma decisão drástica em relação à sua carreira. A atriz anunciou publicamente que tirou sua mãe da função de empresária e agora está gerenciando sua agenda de compromissos e fechando seus próprios trabalhos. O anúncio foi feito por meio das redes sociais, onde Larissa revelou que desde o ano passado assumiu as demandas comerciais de sua carreira e agora é sua própria empresária.

Com 22 anos de idade e 18 anos de carreira, o ano de 2023 marca uma mudança significativa na vida de Larissa Manoela, que demonstra sua independência e autonomia ao tomar as rédeas de sua trajetória profissional.

A venda da mansão sem o consentimento da atriz adiciona um novo elemento ao já turbulento relacionamento familiar, gerando especulações sobre o que levou a mãe de Larissa a tomar tal decisão sem informar sua filha. Enquanto a confusão familiar persiste, Larissa Manoela segue firme em sua nova jornada como sua própria empresária, determinada a trilhar seu caminho no mundo do entretenimento.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias