Entretenimento

Virgínia Fonseca e Poliana Rocha arrasam em clique de biquíni

Empresária e sogra de Zé Felipe curtem dia de sol na Fazenda Talismã durante comemoração do aniversário de Leonardo

Por Redação

30/07/2023 às 07:00:00 - Atualizado há
Foto: Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira, 26, as redes sociais foram brindadas com cliques encantadores da empresária e influenciadora Virgínia Fonseca ao lado de sua adorável sogra, Poliana Rocha. Ambas posaram deslumbrantes de biquíni, e o resultado impressionou os seguidores, levando-os a acreditar que se tratavam de irmãs. A foto, que ganhou destaque em seu perfil no Instagram, encantou os fãs ao mostrar a sintonia e a beleza da dupla.

A legenda escrita por Virgínia na publicação captou a essência do momento de forma carinhosa e genuína: "Quando você tem uma sogra que parece sua irmã". A cena paradisíaca foi registrada na Fazenda Talismã, em Goiânia, local escolhido para um dia de sol e descontração entre as duas.

Foto: Reprodução/Instagram

A ocasião especial é ainda mais significativa, pois a família se reuniu para celebrar o aniversário do renomado cantor Leonardo. Os entes queridos do músico sertanejo estiveram presentes em um festão dedicado à comemoração dos seus 60 anos de vida.

No calor das homenagens, Virgínia usou novamente as redes sociais para expressar todo seu carinho ao sogro, que também é avô de Maria Alice e Maria Flor, frutos do relacionamento com Zé Felipe. A influenciadora enalteceu o aniversariante, desejando-lhe muita saúde, paz, amor, sabedoria e ainda mais sucesso.

Foto: Reprodução/Instagram

A declaração emocionada foi complementada por palavras de gratidão ao aniversariante, destacando a importância de tê-lo presente em suas vidas. Afinal, segundo Virgínia, o verdadeiro presente é poder contar com Leo em seus corações. Os votos de felicidades e celebração ao aniversariante foram concluídos com um entusiasmado "VIVA SEU DIAAA!".

Nas redes sociais, o carinho e admiração por essa família querida são demonstrados por centenas de elogios dos fãs e seguidores, que se rendem ao encanto de Virgínia Fonseca e Poliana Rocha, as duas mulheres que brilham intensamente ao lado do cantor Leonardo e de toda sua trajetória de sucesso. Com beleza, união e amor, essa família conquista cada vez mais corações ao redor do Brasil.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias