Entretenimento

Casais que reataram e vão celebrar o Dia dos Namorados juntos: Confira a lista!

Lexa e MC Guimê, Susana Werner e Julio César, Wanessa Camargo e Dado Dolabella, Bruna Biancardi e Neymar, João Gomes e Ary Mirelle são os casais que reataram recentemente e vão comemorar o amor no Dia dos Namorados.

Por Redação

12/06/2023 às 12:04:20 - Atualizado há
Reprodução/Instagram

O Dia dos Namorados está chegando e para alguns casais famosos, essa data especial terá um significado ainda mais especial. Diversas duplas queridas pelo público decidiram dar uma segunda chance ao amor e reataram seus relacionamentos recentemente, garantindo que passarão o dia 12 de junho juntos. Confira abaixo os casais que reataram recentemente:


Lexa e MC Guimê: Após uma separação causada pela controvérsia envolvendo a participação de MC Guimê no "Big Brother Brasil" 23, acusado de importunação sexual, Lexa confirmou na última sexta-feira que reatou com o ex-marido. O casal, que já compartilhou oito anos de união, expressou o desejo de seguir em frente e reconstruir sua história juntos.


Susana Werner e Julio César: Após anunciar a separação de seu casamento de 21 anos nas redes sociais, Susana Werner surpreendeu a todos ao afirmar que o término foi precipitado e que o casal decidiu retomar seu relacionamento. Assim, eles celebrarão mais um Dia dos Namorados juntos, reafirmando a solidez de sua união.


Bruna Biancardi e Neymar: Em janeiro de 2023, Neymar e Bruna anunciaram que estavam reatando o namoro, apenas seis meses após terem terminado. Em abril, a influenciadora confirmou que está grávida, tornando Neymar pai pela segunda vez. Agora, eles têm motivos de sobra para comemorar o Dia dos Namorados em clima de alegria e expectativa.


João Gomes e Ary Mirelle: Após um breve rompimento, o cantor João Gomes e a influenciadora Ary Mirelle reataram o relacionamento. Recentemente, eles compartilharam uma foto anunciando que estão esperando um filho, fortalecendo ainda mais os laços de amor e união entre eles.


Wanessa Camargo e Dado Dolabella: Nos anos 2000, Wanessa e Dado formaram um dos casais mais badalados da época, mas acabaram se separando em 2002 e seguiram caminhos distintos. No entanto, em outubro de 2022, os dois se reencontraram e decidiram dar uma nova chance ao amor, reacendendo a paixão que os uniu no passado.

Foto: Brazil News

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias