Entretenimento

A vida agitada da nova namorada de Arthur Aguiar: de amiga de Neymar a irmã de capa da 'Playboy'

Conheça Jheny Santucci, a cabeleireira de 23 anos que conquistou o coração do ator

Por Redação

14/06/2023 às 11:45:44 - Atualizado há
Reprodução/Instagram

A vida amorosa dos famosos sempre desperta a curiosidade do público, e agora é a vez de Arthur Aguiar revelar sua nova paixão. O ator não esconde mais o relacionamento com Jheny Santucci Vitorin, uma jovem cabeleireira de 23 anos que está dando o que falar. Após serem flagrados juntos durante um feriado, Arthur e Jheny assumiram publicamente o namoro, fazendo com que a empresária ganhasse ainda mais destaque além das redes sociais, onde já possuía uma impressionante quantidade de 70 mil seguidores. Mas você sabia que a vida de Jheny não é só glamour e relacionamentos famosos?

Antes de se envolver com Arthur Aguiar, Jheny já havia cruzado caminhos com outra personalidade conhecida: Neymar. Durante a Festa do Branco em Paris, organizada pelo jogador para celebrar seu aniversário de 28 anos em 2020, Jheny teve a oportunidade de posar ao lado do astro do futebol. Com apenas 19 anos na época, a jovem viajou exclusivamente para a "Neymemoração" e aproveitou para acompanhar uma partida do PSG. Esse foi apenas o começo de uma série de amizades que se abriram para Jheny graças à fama de sua irmã, Janaína Santucci.

Foto: Reprodução/Instagram

Janaína, hoje influenciadora e ex-DJ, ganhou destaque ao posar como capa da revista "Playboy" em 2015, sendo anunciada como a "DJ mais gostosa do Brasil". Antes disso, ela já era conhecida como sósia da ex-panicat Aryane Steinkopf e até mesmo namorou e engravidou do ex-marido da celebridade. Jheny divide um lar em São Paulo com sua irmã desde então.

Criada em uma família de cabeleireiras, não é surpresa que Jheny tenha desenvolvido interesse pelo ramo desde cedo. Aos 13 anos, começou a trabalhar no salão de sua mãe, e o que começou como uma tarefa dada pelos pais rapidamente se tornou uma paixão. Hoje, ela é proprietária de dois estabelecimentos na capital paulista, possui uma boa conta bancária e até se locomove pela cidade a bordo de um BMW. Nas horas vagas, dedica-se a paparicar sua adorável cachorrinha, Jade.

Reprodução/Instagram
Assim como a influenciadora Jheniffer Picon, que Arthur teve que conviver no "BBB 22", Jheny Santucci está cada vez mais presente na vida do ator, trazendo uma energia agitada e uma trajetória cheia de surpresas. Enquanto a mídia continua acompanhando de perto os próximos passos do casal, Jheny mostra que há muito mais por trás de sua presença nas redes sociais. O futuro promete ser empolgante para essa jovem empreendedora e seu relacionamento com um dos galãs da televisão brasileira.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias