Tocantins

IEL divulga mais de 40 novas vagas de estágio remunerado em 2 municípios do Tocantins

Oportunidades estão disponíveis para estudantes de cursos técnicos e graduação em áreas diversas.

Por Redação

10/07/2023 às 19:00:00 - Atualizado há
Foto: Adilvan Nogueira

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) Tocantins está oferecendo mais de 40 vagas de estágio em diferentes áreas para estudantes de nível técnico e superior. As vagas estão disponíveis em empresas parceiras do IEL, localizadas em várias cidades do estado, incluindo Palmas e Araguaína.

As oportunidades abrangem diversas áreas de atuação, como Comunicação Social, Administração, Contabilidade, Informática, Recursos Humanos, entre outras. Os requisitos para participação variam de acordo com cada vaga, mas, de forma geral, os candidatos devem estar matriculados em cursos técnicos ou de graduação correspondentes à área da vaga e ter disponibilidade para estagiar em horário comercial. As bolsas de estágio variam atualmente de R$ 700,00 a R$ 1100,00 e todas incluem auxílio transporte.

Os estagiários contarão com acompanhamento e supervisão de profissionais da área, que irão auxiliá-los no desenvolvimento de suas atividades e no aprimoramento de suas habilidades técnicas e comportamentais. Além disso, terão a oportunidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula e desenvolver suas habilidades profissionais. Os requisitos para concorrer às vagas de estágio do IEL Tocantins podem variar, mas geralmente é necessário estar regularmente matriculado em uma instituição de ensino conveniada ao IEL e ter disponibilidade para estagiar por até dois anos.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem possuir cadastro no site do Sistema Nacional de Estágio (SNE) e manter seus dados pessoais, escolares, conhecimentos gerais e currículos atualizados. Também é possível acessar o portal do IEL ou entrar em contato pelos canais de atendimento disponíveis. Após o cadastro, é possível visualizar as vagas disponíveis e se candidatar às que correspondem ao perfil do candidato.

Os estágios oferecidos representam uma excelente oportunidade para os estudantes aplicarem o que aprenderam em sala de aula, desenvolverem novas habilidades e adquirirem experiência profissional, o que pode ser fundamental para ingressar no mercado de trabalho após a conclusão do curso. Portanto, se você é estudante e busca uma oportunidade de estágio, não deixe de conferir as vagas disponíveis nas áreas de interesse.

Confira abaixo as vagas disponíveis nas cidades de Palmas e Araguaína:

PALMAS

ARAGUAÍNA

Não perca essa oportunidade de crescimento profissional e aprendizado. Cadastre-se e candidate-se hoje mesmo!

Para mais informações, entre em contato com o IEL pelo telefone (63) 3229-5737 em Palmas.

As vagas são limitadas, portanto, não perca tempo e garanta seu estágio para impulsionar sua carreira!

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias