Entretenimento

Gusttavo Lima e Andressa Suita curtem momentos de lazer em família na fazenda

Casal aproveita folga para relaxar na piscina com os filhos em residência de luxo

Por Redação

17/07/2023 às 14:00:00 - Atualizado há
Foto: Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima e Andressa Suita encontraram um tempo de descanso na agitada agenda do cantor sertanejo e decidiram aproveitar em família na fazenda. A modelo compartilhou registros desse momento de descontração, onde o casal aparece desfrutando da piscina ao ar livre com seus filhos, Gabriel e Samuel. Em uma das fotos, Andressa escreveu: "Colecionando memórias".

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Gusttavo Lima realizou a gravação de um DVD em sua mansão, chamada Paraíso Particular. O projeto contou com a presença de 300 convidados e um repertório de 22 músicas. Entre as participações especiais estão artistas como Maiara & Maraisa, Hugo & Guilherme, Simone Mendes, Ana Castela, Murilo Huff, Wesley Safadão, Bruno & Marrone, Matheus & Kauan, Bruno & Denner, Gustavo Mioto, George Henrique & Rodrigo, Mari Fernandez, Thiago Brava e Júnior Marques.

Foto: Reprodução/Instagram

A propriedade de Gusttavo Lima já foi palco de diversas lives durante a pandemia, que se tornaram algumas das mais assistidas no Brasil e no mundo na época. A icônica fachada da residência, inspirada na Casa Branca, acabou se tornando motivo de memes após a invasão de apoiadores de Donald Trump ao Capitólio dos Estados Unidos em janeiro de 2021.

Foto; Reprodução/Instagram

É nessas pausas relaxantes que Gusttavo Lima e Andressa Suita encontram momentos de conexão em família, desfrutando da tranquilidade proporcionada pela fazenda e fortalecendo os laços com seus filhos. Essas lembranças preciosas são fundamentais para equilibrar a agitação da carreira artística e desfrutar de momentos de pura diversão e alegria.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias