Internacional

Vídeo: Fisiculturista quebra o pescoço e morre ao tentar levantar 210 quilos

Acidente chocante tira a vida de influenciador fitness Justyn Vicky, de 33 anos, em Bali

Por Redação

21/07/2023 às 20:00:00 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Uma tragédia abalou o mundo fitness com a morte do fisiculturista e influenciador Justyn Vicky, de 33 anos, que faleceu após sofrer um terrível acidente durante um treino em Bali, na Indonésia. Com uma legião de mais de 30 mil seguidores no Instagram, Justyn era conhecido por suas conquistas no universo do fisiculturismo, além de atuar como consultor nutricional e personal trainer.

O fatídico incidente aconteceu enquanto Justyn tentava realizar um agachamento com uma barra de ferro carregada com impressionantes 210 quilos. Nas imagens angustiantes que circulam nas redes sociais, é possível ver o fisiculturista sendo auxiliado por um treinador na tentativa de erguer o pesado peso em seus ombros. No entanto, ao descer, a barra caiu sobre a nuca de Justyn, ocasionando uma terrível lesão em seu pescoço.

A gravidade do acidente exigiu uma resposta imediata, e o fisiculturista foi rapidamente levado a um hospital local para tratamento. Infelizmente, os danos foram devastadores, com o pescoço quebrado e compressão crítica dos nervos vitais que conectam o coração e os pulmões de Justyn. Mesmo passando por uma operação de emergência, os esforços dos cirurgiões para salvar sua vida foram em vão, e ele veio a falecer.

O mundo fitness perdeu um talento promissor e uma figura inspiradora, deixando seus seguidores, amigos e familiares em choque e luto. O acidente serve como um triste lembrete dos riscos associados a treinos intensos e da importância de sempre seguir orientações de profissionais qualificados durante a prática de exercícios físicos.

Justyn Vicky será lembrado não apenas por sua dedicação ao fisiculturismo, mas também por sua presença nas redes sociais, onde compartilhava sua jornada de superação e inspirava milhares de pessoas em busca de um estilo de vida mais saudável e ativo. Seu legado permanecerá como um exemplo do comprometimento com o esporte e o bem-estar, ao mesmo tempo em que serve de alerta para a importância de tomar precauções e cuidados durante a prática de atividades físicas de alto impacto.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias