Entretenimento

Mel Maia celebra férias em Paris com biquíni asa-delta e estilo Tie Dye

Atriz exibe seu bronzeado em candy colors e tie dye após encerramento das gravações de 'Vai na Fé' e compartilha animação com viagem internacional junto às amigas

Por Redação

22/07/2023 às 23:00:00 - Atualizado há
Foto: Reprodução/Instagram

Após encerrar as gravações da novela 'Vai na Fé' na TV Globo, a talentosa atriz Mel Maia está oficialmente de férias e não poderia estar mais animada. Mostrando todo o seu estilo e autoestima, ela exibiu seu bronzeado em um biquíni asa-delta em tons candy colors e tie dye, destacando sua beleza e elegância.

A jovem influenciadora aproveitou para compartilhar com seus seguidores o momento de empoderamento e afirmou: "Que obra de arte!". Com sua presença cativante, Mel Maia se prepara para uma emocionante viagem à Paris, na França, ao lado de suas amigas. Essa será sua primeira aventura internacional sem a companhia da família, e ela está determinada a registrar cada momento para compartilhar com seus fãs.

Carregando suas malas com entusiasmo, Mel garantiu que não faltará entretenimento durante sua estadia em Paris. Ela prometeu gravar tudo, desde os pontos turísticos deslumbrantes até os momentos mais divertidos ao lado de suas amigas. Os seguidores podem esperar por uma viagem repleta de momentos inesquecíveis e o melhor da moda e estilo com o toque único de Mel Maia.

Para os fãs que admiram a atriz, essa será uma oportunidade de acompanhá-la em uma jornada internacional cheia de estilo, aventuras e diversão. As cores vibrantes do biquíni asa-delta e o charme do estilo Tie Dye refletem toda a personalidade e autenticidade de Mel Maia, tornando sua viagem ainda mais especial e marcante.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias