Tocantins

Fafá de Belém se apresenta em Taquaruçu com show de encerramento das férias

Cantora apresentará sucessos da MPB em evento especial de Palmas Férias

Por Redação

27/07/2023 às 11:20:00 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (27), a talentosa cantora, compositora, atriz e multi-instrumentista Fafá de Belém promete encantar o público no distrito de Taquaruçu, em Palmas. O aguardado show marca o encerramento do Palmas Férias, um evento repleto de atividades culturais e diversão, realizado ao longo do mês de julho em diversos pontos da cidade. A programação incluiu apresentações artísticas, atividades esportivas e momentos de lazer nas praias da Graciosa, das Arnos e do Caju, além do distrito de Taquaruçu.

Famosa por suas marcantes interpretações de músicas como "Abandonada" e "Nuvem de Lágrimas", Fafá de Belém promete brilhar no palco a partir das 21h, presenteando os tocantinenses com sua voz poderosa e carisma contagiante. A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), compartilhou a alegria do público ao anunciar o nome da artista nacional nas redes sociais na última quinta-feira (20).

"Vamos encerrar a programação do Palmas Férias em alto estilo! Taquaruçu estará ainda mais charmosa para receber, no dia 27, a cantora Fafá de Belém! Um dos maiores sucessos da MPB, que irá soltar a voz para todos os tocantinenses!", compartilhou a prefeita entusiasmada pelo Twitter.

Além do show emocionante de Fafá de Belém, Taquaruçu ganhou ainda mais charme neste ano com a realização de um circuito gastronômico e decoração especial. A combinação de atrações culturais e gastronômicas ofereceu aos visitantes uma experiência completa para aproveitar o mês de férias de forma inesquecível.

A programação desta quinta-feira terá início às 19 horas com o show da talentosa cantora Malusa, aquecendo o público para a apresentação aguardada de Fafá de Belém. A diversão continuará no sábado (29) com o envolvente forró de Sabrina Fittipaldi, e no domingo (30), haverá emocionantes shows gospel com Mattos Nascimento, Sandro Nazireu e Mizael Matos.

O Palmas Férias trouxe à população uma oportunidade de desfrutar de momentos de lazer, cultura e entretenimento, fortalecendo ainda mais o espírito comunitário e a identidade cultural da cidade. O encerramento com a consagrada Fafá de Belém será, sem dúvida, um fechamento inesquecível para um mês repleto de alegria e diversão em Palmas.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias