Tocantins

IEL oferece mais de 50 vagas de estágio remunerado em 5 cidades do Tocantins

Estudantes têm a oportunidade de adquirir experiência prática em diversas áreas de atuação.

Por Redação

02/08/2023 às 19:00:00 - Atualizado há
Foto:Adilvan Nogueira

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está com ótimas notícias para os estudantes do Tocantins! Nesta quarta-feira, 02/08, foram divulgadas mais de 50 vagas de estágio remunerado em cinco municípios do estado. As oportunidades abrangem 17 áreas de atuação diferentes, incluindo Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Pedagogia, entre outras.

O programa de Estágio Supervisionado do IEL Tocantins tem como objetivo proporcionar aos estudantes a oportunidade de vivenciar a prática profissional em sua área de estudo. Com bolsas de estágio variando entre R$ 600,00 a R$ 1100,00, além do auxílio transporte, os candidatos poderão adquirir conhecimento prático e complementar sua formação acadêmica.

As vagas estão distribuídas em cidades estratégicas do estado, incluindo Palmas, Paraíso do Tocantins, Gurupi, Lajeado e Araguaína. Os estudantes que desejam concorrer às oportunidades devem se cadastrar no site do Sistema Nacional de Estágio (SNE) e manter seus dados pessoais, currículo, escolares e conhecimentos gerais atualizados.

Para aqueles que ainda não estão cadastrados no SNE, é importante fazer o registro para ter acesso a todas as informações sobre as vagas disponíveis. O mural eletrônico com as oportunidades é dinâmico e atualizado diariamente, facilitando o acesso dos candidatos às vagas de seu interesse.

No portal do IEL, os estudantes podem encontrar informações detalhadas sobre cada vaga, incluindo exigências e requisitos específicos de cada área. É fundamental estar atento aos prazos de inscrição e demais etapas do processo seletivo.

Essa é uma excelente oportunidade para os estudantes colocarem em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula e desenvolverem habilidades profissionais essenciais para o mercado de trabalho. O estágio remunerado é uma forma de preparação para a vida profissional, proporcionando uma imersão no ambiente corporativo e permitindo que os estudantes adquiram experiência real em suas respectivas áreas de atuação.

O IEL é conhecido por sua atuação na interlocução entre empresas, instituições de ensino e estudantes, promovendo uma integração eficaz entre as partes envolvidas. As oportunidades oferecidas são resultado de uma parceria bem-sucedida entre o IEL Tocantins e diversas empresas e instituições que acreditam na importância de proporcionar experiências práticas aos estudantes.

Não perca essa chance única de ingressar no mercado de trabalho ainda durante a formação acadêmica. O estágio remunerado oferecido pelo IEL é uma porta de entrada para o universo profissional, além de ser uma excelente oportunidade para networking e crescimento pessoal.


Confira as oportunidades:

PALMAS

PARAÍSO DO TOCANTINS

GURUPI

LAJEADO

ARAGUAÍNA

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias