Segurança Pública

Suspeito de estuprar mulheres é preso em Paraíso do Tocantins após filmar abusos e fazer ameaças

Polícia Civil realiza prisão de homem de 21 anos investigado por crimes de estupro na cidade

Por Redação

04/08/2023 às 16:13:56 - Atualizado há
Foto: PC/TO

A Polícia Civil de Paraíso do Tocantins realizou uma importante prisão na manhã desta sexta-feira, 4. Um homem de 21 anos, investigado por dois crimes de estupro ocorridos na cidade, foi capturado pelas equipes da 6ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (6ª DEAMV) e da 63ª Delegacia da Polícia Civil.

Os crimes de estupro, que ocorreram nos meses de maio e julho deste ano, deixaram a comunidade local alarmada. As investigações, conduzidas pelos delegados Manoel Frota Neto e José Lucas Melo, revelaram que o indivíduo, em ambos os casos, buscou estabelecer proximidade com as vítimas antes de cometer os abusos.

"Após ganhar a confiança das vítimas ao buscar proximidade, ele as conduzia até sua residência. Lá, com violência, as constrangia à prática sexual, filmando todo o ato. O pior é que ele ameaçava divulgar essas imagens caso as vítimas ousassem denunciá-lo. Felizmente, essas corajosas mulheres não se intimidaram e buscaram imediatamente a polícia para relatar os crimes", explicou o delegado José Lucas Melo.

A partir do aprofundamento das investigações, a polícia conseguiu localizar o suspeito nesta sexta-feira, 4, no setor Nova Esperança, em Paraíso. O homem foi preso e conduzido até a 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil. Em seguida, foi encaminhado à Unidade Prisional local, onde permanecerá à disposição do poder judiciário.

Além da prisão, a polícia também apreendeu aparelhos eletrônicos que estavam em posse do suspeito. Esses dispositivos serão minuciosamente analisados ao longo da investigação, com o intuito de reunir provas para fortalecer o caso. A previsão é que, em dez dias, o procedimento investigativo seja concluído e encaminhado ao Ministério Público e ao Judiciário para que a justiça seja devidamente aplicada.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia