Segurança PĂșblica

Assassinato Brutal Ocorre na Região Norte de Palmas: Mulher É Morta com Facadas em Possível Caso de Feminicídio

Crime ocorreu no Loteamento Água Boa, deixando uma mulher de 46 anos brutalmente assassinada com mĂșltiplos golpes de faca. PolĂ­cia Civil investiga o crime como possĂ­vel feminicĂ­dio.

Por Redação

18/08/2023 às 15:00:00 - Atualizado hĂĄ
Foto: Alessandro Ferreira

Um ato de violĂȘncia extrema abalou a região norte de Palmas, com uma mulher de 46 anos sendo brutalmente assassinada a golpes de faca em sua própria casa. O terrĂ­vel crime ocorreu nesta quinta-feira (17) no Loteamento Água Boa, e as autoridades investigam a possibilidade de feminicĂ­dio.

Identificada como Juraci dos Prazeres Souza, a vĂ­tima foi vĂ­tima de uma tragédia que choca a comunidade local. De acordo com informações fornecidas pela PolĂ­cia Militar (PM), o irmão de Juraci percebeu o desaparecimento dela e, preocupado, entrou em contato com um vizinho por volta das 12h, na esperança de confirmar a segurança da irmã.

O vizinho, ao receber a ligação, prontamente pulou o muro da residĂȘncia e se deparou com um cenĂĄrio de horror. Juraci jazia na cama com mĂșltiplas perfurações pelo corpo. Imediatamente, ele acionou a PM pelo nĂșmero de emergĂȘncia 190. Ao chegar ao local, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia (Samu), as equipes encontraram a mulher sem vida.

Um detalhe macabro se destaca nas evidĂȘncias do crime: uma faca de cozinha com cabo de madeira, suja de sangue, foi identificada no local e suspeita-se que tenha sido usada como arma para a cometição do assassinato. A PolĂ­cia Civil, após uma anĂĄlise preliminar, constatou que Juraci sofreu mĂșltiplos ferimentos, intensificando a brutalidade do crime.

O corpo da vĂ­tima foi removido ao Instituto Médico Legal de Palmas, onde passou por procedimentos de necropsia. Entretanto, o suspeito do crime ainda permanece foragido. Equipes da 1ÂȘ Divisão Especializada de HomicĂ­dios de Proteção à Pessoa (1ÂȘ DHPP - Palmas) estão a cargo das investigações, buscando esclarecer os motivos e circunstâncias que levaram a essa tragédia e se existe a possibilidade de feminicĂ­dio.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia