Tocantins

Incidente Inacreditável: Barra de Ferro Lançada em Estrada Atinge Para-brisa de Kombi em Palmas

Aventura do casal Bruna Gomes Mota e Jamisson Mota Carvalho quase termina em tragédia após objeto ser arremessado contra veículo

Por Redação

30/08/2023 às 10:46:09 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Imagine a cena: você está dirigindo tranquilamente, curtindo uma viagem, e de repente, do nada, uma barra de ferro voa em sua direção e se crava no para-brisa do seu veículo. Parece um enredo saído dos filmes de suspense "Premonição", mas foi exatamente o que aconteceu com o casal aventureiro Bruna Gomes Mota e Jamisson Mota Carvalho, em uma estrada em Palmas. Por sorte, ninguém ficou ferido no incidente, mas o susto foi grande o suficiente para ficar marcado na memória.

O acidente ocorreu na terça-feira (22), enquanto o casal viajava em sua Kombi adaptada pelas estradas do Brasil. O objeto arremessado, uma barra de ferro, quase atravessou o para-brisa do veículo. O fato de que o vidro resistiu ao impacto é o que salvou a vida dos aventureiros, que tiveram a sorte - e é preciso dizer, uma boa dose de proteção divina - de sair ilesos desse acontecimento bizarro.

Foto: Reprodução

A Kombi, transformada em uma casa sobre rodas, já levou Bruna, Jamisson e seus dois cãezinhos em uma jornada épica que cruzou o Brasil e chegou até a cidade de Ushuaia, na Argentina, conhecida como "o fim do mundo". A incrível viagem foi compartilhada com seus mais de 30 mil seguidores nas redes sociais, que acompanharam cada momento desse trajeto memorável.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Bruna e Jamisson compartilharam o momento em que a barra de ferro atingiu o para-brisa da Kombi. Segundo eles, o objeto foi lançado de algum veículo que passou sobre ele, impulsionando-o diretamente em direção à frente de seu veículo.

Foto: Reprodução

"A gente não sabe de onde veio o ferro, de que carro caiu. Tentamos conversar com os motoristas de alguns carros que estavam na nossa frente e conseguimos falar com um caminhoneiro e um cara em uma caminhonete, mas disseram que não era deles [o ferro]", compartilhou Bruna.

O casal acredita que o objeto tenha sido lançado por um veículo que passou sobre ele, projetando-o diretamente em direção à Kombi. Jamisson explicou: "Isso arremessou o ferro em nosso para-brisa. Mas de onde veio esse ferro, a gente não conseguiu descobrir. A gente só viu o vulto de algo vindo em nossa direção e batendo com muita força no vidro."

Após uma jornada incrível até o extremo sul das Américas, Bruna e Jamisson voltaram para o Tocantins. Eles compartilharam que, em 25 mil quilômetros rodados, esse incidente foi o primeiro desse tipo que enfrentaram, destacando o contraste de acontecer praticamente em seu próprio quintal.

Foto: Reprodução

Apesar do susto e do dano ao veículo, o espírito aventureiro do casal permanece inabalável. Bruna comemorou que ninguém se feriu e que o para-brisa danificado já foi reparado, apesar do custo de aproximadamente R$ 1 mil. Apesar do prejuízo, eles seguem confiantes em suas aventuras futuras.

"Esse medo a gente não tem porque a gente sabe que, independentemente do lugar, coisas inesperadas podem acontecer. Agora estamos prontos para a próxima temporada, que é sair do Tocantins e ir até o Alasca", afirmou Bruna, ressaltando os planos empolgantes que ainda têm para eles e sua fiel Kombi.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias