Tocantins

Deputado Federal Carlos Gaguim Participa de Cavalgada em Monte Santo, Celebrando a Cultura e Tradição Tocantinense

O parlamentar se une ao Governador Wanderlei Barbosa e outras autoridades para homenagear as raízes do Tocantins.

Por Redação

16/09/2023 às 22:43:20 - Atualizado há
Foto: Reprodução/Instagram

Neste sábado, 16 de setembro, Monte Santo, Tocantins, foi palco de uma emocionante cavalgada que celebrou as profundas raízes culturais e a tradição sertaneja do estado. Nesse evento memorável, o Deputado Federal Carlos Gaguim esteve presente, acompanhado do Governador Wanderlei Barbosa, da Prefeita do Município Nezita Martins Neta e de outras autoridades. As ruas estavam repletas de pessoas entusiasmadas, criando uma jornada que exalava tradição, cultura e um espírito de união que fazem de Monte Santo um lugar verdadeiramente especial.

Cavaleiros e amazonas, montados em majestosos cavalos, reuniram-se para celebrar essa ocasião única, e o Deputado Gaguim se disse honrado por fazer parte desse momento. No Tocantins, tradição e modernidade se entrelaçam de maneira harmoniosa, e essa cavalgada foi um testemunho vivo dessa essência.

Deputado Federal Carlos Gaguim, Prefeita de Monte Santo Nezita Martins Neta e o Governador Wanderlei Barbosa - Foto: Reprodução/Instagram

"Agradeço a todos que tornaram esta cavalgada memorável e que mantêm viva a chama de nossas raízes. Juntos, continuamos a construir um Tocantins cada vez mais forte e unido", declarou o parlamentar.

Essa não foi a única oportunidade em que o Deputado Carlos Gaguim demonstrou seu compromisso com as tradições e a cultura do Tocantins. Na sexta-feira, 15 de setembro, ele participou da abertura do Rodeio em Cachoeirinha, região do Bico do Papagaio. Durante esse evento, o parlamentar ressaltou a importância do espírito de união que permeia o município, algo fundamental para o desenvolvimento local e a harmonia entre os poderes.

Foto: Reprodução/Instagrm

Gaguim expressou seu agradecimento a todos os envolvidos por manterem viva essa tradição e por recebê-lo com tanto carinho. Esses momentos únicos são uma celebração da cultura e do espírito de união que tornam Cachoeirinha uma cidade verdadeiramente especial.

O Deputado estava acompanhado de diversas autoridades e líderes, incluindo o prefeito de Cachoeirinha, Paulo Macedo, o vice-prefeito Chico Fuboca, o presidente da Câmara Municipal Edvaldo Gomes e vereadores locais. O evento não apenas honrou as tradições, mas também destacou a força da unidade que impulsiona o desenvolvimento e o progresso do Tocantins.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias