Cidades

Gurupi se Ilumina com a Sorte: Moradora Leva Dois Anos de Luz Grátis na Energisa

Promoção de pagamentos via PIX ilumina a vida dos clientes, proporcionando economia e proximidade com a Energisa.

Por Redação

18/09/2023 às 06:45:00 - Atualizado há
Foto: Divulgação

Setembro trouxe não apenas o Dia do Cliente, mas também uma surpresa brilhante para Regiane Alves da Silva, uma moradora de Gurupi, Tocantins. Ela se tornou a grande vencedora da Promoção "Dois Anos de Conta Grátis" da Energisa Tocantins, uma iniciativa que premia clientes que optam por pagar suas contas de luz usando a modernidade do PIX ou débito automático. E o melhor de tudo? Os sorteios acontecem todo mês!

Com um sorriso, Regiane compartilha sua felicidade: "Estou incrivelmente feliz por ter sido sorteada. Principalmente porque poderei aproveitar os descontos por dois anos." A peculiaridade deste prêmio é que ele é aplicado mensalmente na conta de luz da sorteada, garantindo até 24 meses de economia nas contas de energia. Lunnara de Oliveira Triers, supervisora de atendimento, comenta: "Este momento traz muita alegria para nós, colaboradores, ao participar da entrega do prêmio. Conhecer nossos clientes nos aproxima e reforça nosso compromisso de oferecer o melhor atendimento possível."

A promoção é uma oportunidade para todos os clientes cadastrados como 'Pessoa Física' em todas as unidades do Grupo Energisa. E a boa notícia é que você ainda pode participar, pois a promoção continua até 15 de janeiro de 2024, com sorteios mensais. Para se inscrever, é simples: basta pagar sua conta de luz usando o QR Code PIX e fazer o cadastro no site PIX da Energisa. Cada pagamento via PIX gera um número da sorte, aumentando suas chances nos sorteios mensais.

Com o PIX, a praticidade é incomparável. Você pode pagar a qualquer momento, mesmo nos fins de semana e feriados. Lembre-se de usar o QR Code disponível em suas faturas impressas ou selecionar a opção de pagamento pelo PIX no aplicativo Energisa ON ou em qualquer outro canal oficial de atendimento da distribuidora. E claro, verifique sempre os dados do destinatário antes de efetuar o pagamento.

A Energisa está à frente no uso do PIX, sendo pioneira entre todas as distribuidoras de energia no país a incluir essa funcionalidade nas contas de luz. Agora, você pode quitar sua conta em menos de dez segundos, apenas usando o aplicativo do seu banco no celular, até mesmo nos dias de descanso.

Se você deseja mais informações sobre o regulamento e como participar desta campanha brilhante, visite o site PIX da Energisa e fique por dentro de todos os detalhes. Com a Energisa e o PIX, você tem mais do que luz; tem praticidade e sorte ilimitada!

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias