Tocantins

Governador Wanderlei Barbosa Recebe Título de Cidadão Honorário e Fortalece Parcerias em Presidente Kennedy

Em cerimônia emocionante, Governador é homenageado e reafirma compromisso com o desenvolvimento da cidade.

Por Redação

22/09/2023 às 10:29:07 - Atualizado há
Foto: Adilvan Nogueira

Na quinta-feira, 21 de setembro, a cidade de Presidente Kennedy testemunhou um evento marcante e emocionante: o governador Wanderlei Barbosa foi agraciado com o título de cidadão honorário pela Câmara Municipal. Esta honraria é uma demonstração do apreço e gratidão da comunidade local pelo trabalho incansável do Governador em prol do município. A cerimônia, realizada na Casa de Leis da cidade, reuniu diversas autoridades e membros da comunidade.

Em seu discurso de agradecimento, Wanderlei Barbosa expressou profunda gratidão: "Agradeço muito por esse título, pois sabemos da sua importância e relevância. Este gesto me emociona profundamente, e reforça meu compromisso contínuo em trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento desta cidade e de todo o Estado", declarou. É evidente que o Governador entende a magnitude deste título e está determinado a honrá-lo com seu compromisso contínuo com o bem-estar da população de Presidente Kennedy.

Foto: Adilvan Nogueira

O prefeito de Presidente Kennedy, João Batista Alves Cavalcante, elogiou a parceria entre o Governo Estadual e o Município e reconheceu a gestão eficaz do Governador: "O governador Wanderlei Barbosa tem sido um grande parceiro de Presidente Kennedy, e sua gestão tem contribuído significativamente para melhorias em nossa cidade. Esta homenagem é um reconhecimento justo", afirmou o prefeito.

A cerimônia também marcou a inauguração da Galeria dos Presidentes - Raimundo Felipe de Araújo, uma homenagem aos 30 vereadores que presidiram a Câmara Municipal. Para a presidente da Câmara de Vereadores, Maria Bonfim, este momento é especial e a honraria concedida ao Governador reflete sua dedicação à causa pública. "Wanderlei Barbosa é um exemplo de dedicação à política e ao bem-estar da população. Este título de cidadão honorário é o mínimo que podemos fazer para agradecer por sua incansável atuação em prol de nosso município", pontuou Maria Bonfim, a primeira mulher a presidir a Câmara.

Foto: Adilvan Nogueira

A gestão Wanderlei Barbosa tem sido marcada por investimentos significativos em Presidente Kennedy, principalmente em infraestrutura. Iniciativas como a restauração e conservação asfáltica da TO-239, como parte do Plano de Pavimentação, Recuperação e Conservação da Malha Rodoviária, têm impactado positivamente a vida dos cidadãos locais. O Governador reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando em parceria com a cidade para promover um futuro melhor para todos.

Além da cerimônia emocionante, o Governador Wanderlei Barbosa aproveitou a visita à cidade para conhecer de perto pontos importantes, como o Matadouro e Frigorífico Mundial Pontes, um dos principais da região, fornecendo carne bovina, suína e caprina para o Estado por mais de 30 anos. A comitiva do Governador também visitou o Colégio Estadual Juscelino Kubitscheck, onde pôde vistoriar as instalações internas da unidade de ensino. O compromisso do Governador com o desenvolvimento de Presidente Kennedy e seu amor pela comunidade local ficaram evidentes durante toda a visita.

Foto: Adilvan Nogueira

Este evento não apenas celebrou a trajetória de Wanderlei Barbosa, mas também fortaleceu os laços entre o Governo Estadual e Presidente Kennedy, garantindo um futuro promissor para esta cidade e seus cidadãos.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias