Tocantins

Deputado Federal Carlos Gaguim Celebra a Grande Abertura da 4ª Agrosoja em Cariri do Tocantins

Evento que destaca a produção de soja e a força da agricultura local conta com a presença entusiasmada do Deputado Carlos Gaguim.

Por Redação

29/09/2023 às 14:10:05 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O município de Cariri do Tocantins, se agitou com a grandiosa abertura da 4ª Agrosoja, um evento de extrema relevância para a região. Quem marcou presença e contribuiu para o sucesso deste acontecimento foi o Deputado Federal Carlos Gaguim, uma figura proeminente na política local e um grande entusiasta da agricultura em Cariri.

A 4ª Agrosoja tem como principal objetivo celebrar a produção e industrialização da soja, um pilar essencial da economia da região. A presença de Carlos Gaguim trouxe destaque e entusiasmo à cerimônia de abertura, onde ele não poupou elogios ao prefeito Junior Marajó e sua equipe, que se dedicaram incansavelmente para fazer deste evento um sucesso. Gaguim expressou seu apoio incondicional à celebração da Agrosoja e destacou a importância dessa festa, especialmente após o período de pandemia. Ele enfatizou que a Agrosoja é uma verdadeira vitrine da cultura agropecuária da região.

Carlos Gaguim também ressaltou sua parceria sólida com os municípios da região sul do Tocantins, demonstrando seu comprometimento por meio de destinação de emendas e intermediação na celeridade da liberação de convênios. Ao longo de mais de 20 anos representando a cidade de Cariri em Brasília, ele tem trabalhado incansavelmente para impulsionar o desenvolvimento da região.

Foto: Divulgação

Um dos pontos altos da 4ª Agrosoja foi o incrível show da renomada dupla sertaneja Bruno e Marrone, que adicionou ainda mais energia e animação à comunidade de Cariri.

Em 2017, a prefeitura de Cariri Tocantins lançou o Agrosoja com um objetivo claro: fomentar o setor agropecuário, com foco especial na soja, e reconhecer o trabalho árduo dos produtores e trabalhadores rurais locais. Carlos Gaguim enfatizou seu total apoio a essa iniciativa, reconhecendo a grande importância da agricultura para o desenvolvimento da região.

A 4ª Agrosoja não é apenas uma celebração, mas também uma oportunidade valiosa para a troca de conhecimento e a exploração das últimas inovações no setor agrícola. Além disso, o evento fortalece os laços que unem a comunidade agrícola de Cariri do Tocantins. Carlos Gaguim, em suas palavras, enfatizou a importância da união em prol de um futuro mais próspero para todos os envolvidos. Esta celebração é um testemunho do potencial e da determinação da região de Cariri em prosperar no setor agropecuário e além.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias