Tocantins

Feriado Estendido: Tocantins Celebra 35 Anos Com Ponto Facultativo na Sexta-feira

Servidores estaduais terão um merecido descanso após o aniversário do Tocantins.

Por Redação

04/10/2023 às 13:30:00 - Atualizado há
Foto: Vilma Nascimento

O Tocantins está prestes a celebrar um marco importante: seu 35º aniversário. E para tornar essa comemoração ainda mais especial, o governo decidiu presentear os servidores estaduais com um descanso bem merecido. Após as festividades do dia 5 de outubro, em homenagem ao aniversário do estado, o governo decretou ponto facultativo na sexta-feira, dia 6. A notícia foi anunciada nesta terça-feira (3) e será oficializada em publicação do Diário Oficial.

Essa decisão também foi seguida pela Prefeitura de Palmas, que decretou ponto facultativo para a sexta-feira e já adiantou que os servidores municipais também terão folga no dia 13 de outubro, após o feriado de Nossa Senhora Aparecida. No entanto, é importante ressaltar que essa medida não afetará os serviços essenciais, como saúde e segurança pública. Cada órgão e entidade deverá organizar seus trabalhos de forma a garantir a preservação e o funcionamento desses serviços vitais.

A celebração do aniversário do Tocantins promete ser grandiosa, com uma estrutura especial montada na Praça dos Girassóis para receber diversos artistas nacionais. No dia 5 de outubro, o público poderá desfrutar de apresentações de Maiara e Maraísa, Anavitória, Rick e Renner, Lauana Prado, Flaguim Moral, Evoney Fernandes e Débora e Gerúsia.

Já na sexta-feira (6), a noite será dedicada às atrações gospel, com Bruna Karla, Cassiane, Theo Rubia e a dupla Daniel e Samuel se apresentando para o público tocantinense. Será um fim de semana prolongado repleto de comemorações e entretenimento para todos os gostos.

Essa decisão do governo reflete o reconhecimento da importância dos servidores estaduais e a valorização de momentos especiais como o aniversário do Tocantins. O feriado estendido proporcionará a todos a oportunidade de recarregar as energias e celebrar essa data significativa para o estado.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias