Tocantins

Projeto Compartilhe Amor / RD Top Team Brilha na Primeira Copa Ikigai

O Jiu-Jitsu não é apenas uma modalidade, é uma lição de vida que transforma jovens talentosos em cidadãos conscientes.

Por Projeto Compartilhe Amor

09/10/2023 às 19:30:00 - Atualizado há
Foto: Divulgação

No último fim de semana, dia 7 de outubro o Projeto Compartilhe Amor/RD TOP TEAM, uma iniciativa de ensino de Jiu-Jitsu para crianças de 8 a 16 anos, demonstrou todo o seu talento e dedicação na primeira Copa Ikigai. O evento, que reuniu diversos atletas da modalidade, contou com a participação de oito alunos do projeto, e o resultado não poderia ter sido mais surpreendente: todos os oito conquistaram medalhas, sendo cinco de ouro e três de prata.

Foto: Divulgação

Esse impressionante desempenho não é fruto do acaso. O Projeto Compartilhe Amor é resultado de uma parceria sólida entre o Instituto Nação Rap, a Academia RD Top Team e a Escola de Tempo Integral Luiz Gonzaga. Com o objetivo de proporcionar oportunidades de aprendizado e crescimento pessoal para jovens da comunidade, o projeto oferece aulas gratuitas de Jiu-Jitsu, ministradas por instrutores experientes da RD Top Team.

Foto: Divulgação

Além disso, a RD Top Team também brilhou na primeira Copa Ikigai, ficando em 3º lugar no ranking geral de equipe kids. Esse sucesso é um reflexo do comprometimento e do talento não apenas dos alunos, mas também dos instrutores da academia.

Foto: Divulgação

As aulas, que acontecem na Escola de Tempo Integral Luiz Gonzaga, têm como principal objetivo não apenas ensinar as técnicas do Jiu-Jitsu, mas também promover valores como disciplina, respeito e trabalho em equipe. Essa abordagem holística visa não apenas formar atletas talentosos, mas também cidadãos conscientes e responsáveis.

Foto: Divulgação

Para mais informações sobre como apoiar ou se envolver com o Projeto Compartilhe Amor, entre em contato com o Instituto Nação Rap através do Instagram @institutonacaorap. Seja você um voluntário, doador ou apoiador, sua contribuição será fundamental para continuar oferecendo a oportunidade de crescimento e superação a jovens talentosos da nossa comunidade.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação


Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias