Tocantins

Ícone da Música: Zé Ramalho Realiza Dois Shows Imperdíveis em Palmas e Araguaína

O cantor e compositor Zé Ramalho traz seus clássicos para o Tocantins, uma oportunidade única para os fãs da boa música.

Por Redação

11/10/2023 às 15:00:00 - Atualizado há
Foto: Reprodução

É difícil encontrar alguém que não tenha sido cativado, em algum momento, pela voz e pela poesia de Zé Ramalho. Com sucessos atemporais como 'Avôhai', 'Chão de Giz', 'Frevo Mulher', 'Garoto de Aluguel' e 'Mistérios da Meia Noite', o cantor e compositor paraibano se tornou um ícone da música brasileira. Com mais de 40 anos de carreira e uma incrível discografia composta por pelo menos 30 álbuns, Zé Ramalho é um daqueles artistas cujo talento atravessa gerações e fronteiras.

E para a alegria dos fãs tocantinenses, Zé Ramalho está prestes a fazer duas apresentações inesquecíveis no estado. No dia 11 de outubro, véspera do feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, os moradores de Palmas poderão se deleitar com sua música no Arena Bacuri. O show está marcado para começar às 23h30, prometendo uma noite de nostalgia e emoção.

Mas a celebração não termina por aí. No dia 12 de outubro, é a vez de Araguaína receber o lendário Zé Ramalho no Espaço Arena. O cantor, conhecido por sua capacidade única de envolver a plateia e proporcionar performances intensas e envolventes, promete uma noite mágica para seus fãs no norte do Tocantins.

Se você é um verdadeiro admirador da música brasileira e deseja vivenciar ao vivo as canções que marcaram sua vida, esta é a sua oportunidade. Não perca a chance de ver um dos maiores talentos musicais do Brasil em ação. Para obter informações sobre ingressos e valores, clique aqui. Prepare-se para uma experiência musical que ficará gravada em sua memória por muito tempo.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias