Tocantins

Programa de Trainee da Energisa: Oportunidade para Tocantinenses Energizarem suas Carreiras

Energisa abre inscrições para seu Programa de Trainee com foco em desenvolver líderes do futuro.

Por Redação

30/10/2023 às 23:59:00 - Atualizado há
Foto: Divulgação

Estamos vivendo em uma era de avanços tecnológicos e mudanças rápidas, onde as empresas buscam talentos excepcionais para liderar o caminho rumo a um futuro mais brilhante. Neste contexto, o Grupo Energisa, um dos maiores grupos privados do setor elétrico do Brasil, está oferecendo uma oportunidade única para jovens talentosos de Tocantins e outros estados acelerarem suas carreiras. As inscrições para o Programa de Trainee da Energisa já estão abertas e se estendem até o dia 26 de novembro.

Este não é apenas um programa de trainee comum. É uma trilha de desenvolvimento que visa moldar os selecionados para serem os futuros líderes da companhia. Com mais de 10 anos de história, este programa já lançou mais de 150 profissionais no mercado, muitos dos quais se tornaram líderes importantes do Grupo.

O Grupo Energisa é conhecido por seu ecossistema completo de soluções energéticas e oferece um ambiente fértil para jovens inovadores desenvolverem suas ideias. Segundo Antônio Linhares, diretor de Gente do Grupo Energisa, "Queremos capturar e desenvolver esses talentos para que possam ser os líderes que vão trabalhar conosco na expansão acelerada dos negócios do Grupo."

O programa está em busca de talentos que se formaram entre dezembro de 2019 e dezembro de 2023 em áreas como Engenharia Elétrica, Eletrônica, de Energia, Produção, Automação, Economia, Formação em Marketing, entre outras relacionadas. Além disso, é necessário ter um nível intermediário de inglês e conhecimento intermediário a avançado de Excel. Os candidatos devem estar dispostos a residir nas áreas de concessão da Energisa e ter interesse em cargos estratégicos e de liderança.

Além da oportunidade de desenvolver uma carreira promissora, os benefícios incluem plano de saúde e odontológico, participação nos lucros da empresa, vale transporte, vale alimentação e acesso ao Gympass, entre outros.

O programa aceita candidatos internos e externos da empresa, de todas as regiões do Brasil. A inscrição pode ser feita pelo site energisa.across.jobs até o dia 26 de novembro.

A Energisa, com seus 118 anos de história, é um gigante no setor elétrico brasileiro. Além da distribuição de energia elétrica, o grupo diversificou seu portfólio com a inclusão da distribuição de gás natural, mostrando que está comprometido em liderar a transformação energética do país.

Se você é um jovem talentoso de Tocantins e deseja impulsionar sua carreira em uma empresa líder no setor energético, esta é uma oportunidade que você não pode perder. Inscreva-se hoje e comece a energizar seu futuro com a Energisa.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias