Tocantins

III Encontro de Mulheres Municipalistas: Jornalistas Graziela Guardiola e Maju Cotrim discutem temas relevantes

Evento organizado pela ATM contará com palestras sobre Marketing Pessoal e estratégias de comunicação para fortalecer a presença feminina na política.

Por Redação

02/11/2023 às 15:00:00 - Atualizado há
Foto: Divulgação

As renomadas jornalistas tocantinenses Graziela Guardiola e Maju Cotrim trazem suas valiosas contribuições ao III Encontro de Mulheres Municipalistas, um evento promovido pela Associação Tocantinense de Municípios (ATM), que ocorrerá nos dias 08 e 09 de novembro no auditório da entidade, em Palmas. Suas abordagens e insights sobre temas relevantes podem ser conferidos nos vídeos disponíveis no perfil da ATM no Instagram.

Graziela Guardiola, CEO da Precisa Assessoria de Comunicação e Clipping, compartilhará suas perspectivas sobre Marketing Pessoal e seus fundamentos, incluindo comportamento, comunicação e imagem. Além disso, ela discutirá a importância da presença nas mídias digitais e estratégias para aprimorar esse processo. Guardiola, com vasta experiência em diversos veículos de imprensa, traz consigo um conhecimento valioso na área de Marketing e Comunicação, tendo atendido mais de 200 clientes.

Maju Cotrim, editora chefe e co-fundadora do portal Gazeta do Cerrado, uma das principais fontes de notícias do Tocantins, oferecerá uma visão sobre como fortalecer o papel das mulheres na política tocantinense. Ela abordará estratégias de comunicação para empoderar ainda mais as mulheres, compartilhando sua ampla experiência na área política.

O III Encontro de Mulheres Municipalistas não se resume apenas a essas duas jornalistas notáveis. O evento conta com um elenco diversificado de palestrantes, incluindo a apresentadora e cantora Mara Maravilha, a senadora Professora Dorinha Seabra, a empresária e treinadora Zaylla Zaydam e a prefeita de Vargem (SC) e presidente da Federação de Consórcios, Associações de Municípios e Municípios de Santa Catarina (FECAM), Milena Andersen Lopes.

O objetivo do Encontro, segundo a ATM, é criar um espaço para discussões que fortaleçam a participação das mulheres na política e em cargos de poder. Com o tema "Mais Mulheres na Política, ganha o Estado, ganham os Municípios", o evento busca estimular a consciência feminina e sua participação nas futuras disputas eleitorais.

Este evento é voltado para prefeitas, vice-prefeitas, primeiras-damas e secretárias municipais de assistência social dos municípios filiados à ATM. Uma novidade nesta edição é a abertura para a participação de vereadoras de todo o Tocantins.

Informações detalhadas e inscrições estão disponíveis no site da ATM. O III Encontro de Mulheres Municipalistas promete ser um espaço de reflexão, aprendizado e empoderamento para as mulheres que desejam desempenhar papéis de destaque na política e na sociedade tocantinense.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias