Tocantins

IEL Tocantins Abre Mais de 60 Vagas de Estágio Remunerado em Múltiplas Áreas

Estudantes de nível médio, técnico e superior têm a oportunidade de desenvolver habilidades profissionais e receber bolsas-auxílio em Palmas, Araguaína e Gurupi. Saiba como se candidatar às vagas de estágio!

Por Redação

06/11/2023 às 22:30:00 - Atualizado há
Foto: Divulgação

A busca por conhecimento e experiência profissional é fundamental para o crescimento de qualquer estudante. E no coração do Tocantins, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está proporcionando uma oportunidade de ouro. Com mais de 60 vagas de estágio disponíveis, os estudantes de nível médio, técnico e superior têm a chance de dar um passo significativo em suas carreiras.

As vagas são fruto de parcerias entre o IEL e empresas em várias cidades do estado, incluindo Palmas, Araguaína e Gurupi. Essas oportunidades abrangem diversas áreas, como Comunicação Social, Administração, Contabilidade, Informática, Recursos Humanos e muito mais. Os requisitos variam para cada vaga, mas geralmente, os candidatos devem estar cursando a área correspondente e ter disponibilidade para estagiar em horário comercial. As bolsas de estágio variam de R$ 550,00 a R$ 1.320,00, todas com auxílio transporte.

Além do apoio financeiro, os estagiários contarão com orientação e supervisão de profissionais experientes, auxiliando no desenvolvimento de suas habilidades técnicas e comportamentais. Esta é uma oportunidade não apenas de ganhar dinheiro, mas de aplicar o conhecimento adquirido em sala de aula no mundo real.

Os requisitos para se candidatar às vagas variam, mas geralmente exigem que o estudante esteja matriculado em uma instituição de ensino conveniada ao IEL e possua disponibilidade para estagiar por até dois anos.

O processo de candidatura é simples. Os interessados devem ter um cadastro no site do Sistema Nacional de Estágio (SNE) e manter os dados pessoais, acadêmicos e currículo atualizados. Depois disso, é possível acessar o portal do IEL ou entrar em contato pelos canais de atendimento disponíveis. Após o cadastro, os candidatos podem visualizar e se candidatar às vagas que se alinham com seu perfil.

Se você é estudante e deseja ganhar experiência prática que pode ser crucial para sua futura carreira, não perca a oportunidade de verificar as vagas disponíveis. Aqui estão algumas das áreas de estágio em que você pode se candidatar em diferentes cidades:

PALMAS

GURUPI

ARAGUAÍNA

As oportunidades estão batendo à sua porta. Aproveite esta chance de fortalecer sua carreira e se destacar no competitivo mundo profissional. Seja proativo e comece sua jornada de sucesso com um estágio que pode fazer toda a diferença no seu futuro.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias