Tocantins

EXPOVERDEFLOR: Uma Explosão de Cores e Natureza em Palmas e Paraíso

Feira de Flores e Plantas de Holambra chega repleta de novidades e promete aquecer os corações tocantinenses.

Por Redação

29/11/2023 às 10:49:00 - Atualizado há
Foto: Divulgação

A partir desta quarta-feira (29/11), Palmas e Paraíso recebem a EXPOVERDEFLOR, a mais grandiosa feira de flores, plantas ornamentais, mudas frutíferas e insumos para jardins do Tocantins. Em Palmas, a festa da natureza acontece na Quadra 104 Sul, ao lado do Castelo dos Brinquedos, até o dia 10 de dezembro, das 9h às 20h. Para os moradores de Paraíso, o evento está localizado no estacionamento do Supermercados Quartetto Central, também das 9h às 20h, e se estende até o próximo domingo, dia 3 de dezembro.

A EXPOVERDEFLOR traz consigo as mais recentes novidades em flores e plantas ornamentais diretamente de Holambra (SP), considerada a maior produtora de flores da América Latina. Thiago Rosa Santiago, organizador do evento, expressa uma expectativa otimista: "Para este ano temos uma expectativa muito boa, uma vez que, após a pandemia, os produtores de flores e plantas conseguiram reorganizar a cadeia produtiva, e a demanda está muito aquecida."

Foto: Divulgação

Além de ser um espetáculo visual, a EXPOVERDEFLOR também tem um caráter beneficente, com parte dos recursos arrecadados destinados a ações sociais. Santiago ressalta: "É uma grande oportunidade para as pessoas adquirirem flores e plantas de ótima qualidade e ainda contribuir para ações sociais."

A feira apresenta uma ampla variedade de espécies, desde orquídeas, rosas do deserto, suculentas, antúrio, crisântemos, gérberas, tulipas, cactos, bonsais até plantas ornamentais. Além das flores, a EXPOVERDEFLOR oferece uma diversidade de mudas frutíferas, como manga, laranja, limão taiti, jabuticaba, uva pera, entre outras, perfeitamente adaptadas ao clima acolhedor do Tocantins. Venha mergulhar na beleza natural e contribuir para causas sociais na EXPOVERDEFLOR!

Foto: Divulgação

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias