Cidades

Governo do Tocantins Abre Inscrições para Projeto de Iniciação Esportiva de Futsal em Araguaína

Escolinha Nilton Santos expande suas atividades para a região norte do estado, promovendo a prática de futsal para crianças e adolescentes de 6 a 13 anos.

Por Redação

05/12/2023 às 14:36:03 - Atualizado há
Foto: Seju

O Governo do Tocantins, através da Secretaria dos Esportes e Juventude, anuncia a abertura de inscrições para a Escolinha Nilton Santos, com foco na modalidade de futsal. Este novo projeto será desenvolvido no ginásio Eldorado, localizado em Araguaína, na região norte do Estado, e está aberto para participação de crianças e adolescentes com idades entre 6 e 13 anos.

As matrículas podem ser efetuadas às terças e quintas-feiras, no horário das 17h30 às 19h30, diretamente no local do projeto. Durante a matrícula, os responsáveis devem assinar um termo de responsabilidade e autorização, disponível no site Secretaria dos Esportes e Juventude. Além disso, é necessário apresentar o comprovante de endereço, documentos pessoais do aluno e o comprovante escolar. Para informações adicionais, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (63) 9 9229 6512, com Rafael.

Este projeto em Araguaína é uma extensão da Escolinha de Futebol Nilton Santos, já estabelecida em Palmas. A Escolinha de Futebol Nilton Santos em Palmas oferece aulas gratuitas e orientadas por profissionais experientes na área esportiva do futebol. A expansão para Araguaína busca proporcionar oportunidades de iniciação esportiva, promovendo o desenvolvimento físico e social das crianças e adolescentes da região.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias